Archive for the Filmes Category

Não Mandon Jain…

Posted in 1, Besteirol, Ciência, Curiosidades, Fato ou Folclore???, Filmes, Fotos Engraçadas, Futebol, Isso é Brasil (aka Tim Maia), Músicas, Mundo, Orkut, Outros, Política, Ronaldo é puto, Sem-categoria, TV / Séries, Videogame on 14 fevereiro, 2011 by Man With a Mission

É meus amigos, o criador do bordão “Mandon Jain” foi eliminado… mas quem liga ? Sua frase memorável está marcada na história.

Antes, apenas uma nota bem rápida antes do post real… CHUPA JUSTIN BIBA ! #grammy2011

Pedo Bear joins the chat

Pedo Bear joins the chat

Agora sim, o assunto do momento, Ronaldo. Depois de vários problemas físicos,  mentais e emocionais, Ronaldo mais conhecido como “fenômeno”  deixa os gramados de uma forma pelo menos para mim não digna, porém vitoriosa. Um craque, sem sombra de dúvidas. Maestro de gols magníficos e jogadas surreais que fizeram dele um ícone de uma geração. Mas infelizmente tudo se põe a perder quando “grandes poderes requer grandes responsabilidades”.

Talvez um Ronaldo imaturo que se viu perdido em um mundo onde tudo é possível lhe proporcionou um efeito bola de neve em sua vida pessoal, que com certeza ajudou a detonar sua imagem e carreira.

Não existe dúvidas que o cara mandava e jogava bem, mas comparar ele com Senna… com OSCAR… me desculpem, mas NUNCA nem se nascer DENOVO o Ronaldo vai chegar a se espelhar nesses dos verdadeiros heróis nacionais.

A memória do povo é fraca, tanto que os que hj o estão idolatrando, ontem mesmo, estavam o chamando de gordo inútil entre outras coisas. Isso me lembra o Michael Jackson, que era pedófilo e pervertido e depois de morrer, retomou o ícone de Rei do Pop e de uma obra músical espetácular. O sentimento de perda faz como que nossa memória seletiva sintonize com o mundo real, e como em um passe de mágica (ou a culpa é da cerveja…) sofremos de uma amnésia quase que total, até parece que estamos em um estado de embriaguez e saudosismo.

Isso eu chamo de falso moralismo.

Pra mim, é essa a imagem q eu tenho de vc, caro Ronaldo.

É por isso, q eu, Carlos digo que sim, o Ronaldo é um ícone no futebol de uma geração, mas nunca será um Senna ou um Oscar, nunca.

Mas como também não podemos passar em branco, recolhemos alguns recados de amigos de Ronaldo, deixando uma frase amiga :

Lucival BBB11 : “Mandon Mauwn”

Pedro Bial: “Vem festejar na Rua Augusta aqui fora Ronaldo!”

Ray Charles: “Não vi nada, mas força pro garoto”

Roberto Carlos:  “хорошая сука удачи”

Mussum: “Cacíldis! Agora é Mé sem compromisis com a balancis!”

Mulher pra casar.

Posted in 1, Besteirol, Ciência, Curiosidades, Fato ou Folclore???, Filmes, Fotos Engraçadas, Futebol, Isso é Brasil (aka Tim Maia), Músicas, Mundo, Orkut, Outros, Política, Ronaldo é puto, Sem-categoria, TV / Séries, Videogame on 13 fevereiro, 2011 by Man With a Mission

Você mulher de atitude, que sabe das coisas, que não nega as mixaria e que fica baixando musiquinhas no Napster….mp3… eu tenho um recado para vocês…

O XURUME VIRTUAL AMA VOCÊS !

E claro, que o momento “Mandon Jain” de hoje vai para essa mulher na foto, destemida, ousada…. enfim, que sabe o que quer e onde levar. Esse post é pra você mulher !

Vem ki vem ki vem kikando...

Vem ki vem ki vem kikando...

Momento “Mandon Jain”

Posted in 1, Besteirol, Ciência, Curiosidades, Fato ou Folclore???, Filmes, Fotos Engraçadas, Futebol, Isso é Brasil (aka Tim Maia), Músicas, Mundo, Orkut, Outros, Política, Ronaldo é puto, Sem-categoria, TV / Séries, Videogame on 11 fevereiro, 2011 by Man With a Mission

Sim meus amigos ! Cá estou usando a minha hora de almoço pra mais um post inútil.

Nesse blog horrendo quem mais parece um corrimento de homem das cavernas, estou agora, nesse momento, right now… criando uma espécie de selo de aprovação, pra coisas, fatos, boatos ou qualquer merda que nos chame a atenção e que faça por merecer tal honra, que é o selo de aprovação “Mandon Jain”. (em breve vou fazer a arte do selo)

Mas que porra é essa de “Mandon Jain” ?

Abaixo vai um vídeo auto explicativo :

 

Agora que vocês já sabem do que se trata, ai vai a :

IMAGEM MANDON JAIN DO DIA :

Cobra criada.

Cobra criada.

Let the carnage Begin !

Posted in 1, Besteirol, Ciência, Curiosidades, Fato ou Folclore???, Filmes, Fotos Engraçadas, Futebol, Isso é Brasil (aka Tim Maia), Músicas, Mundo, Orkut, Outros, Política, Ronaldo é puto, Sem-categoria, TV / Séries, Videogame on 9 fevereiro, 2011 by Man With a Mission

Quem nunca jogou rock and roll racing ao som dessa música?

Sim meus amigos, amigas e travestis que ainda visitam esse mofo das trevas, como uma ave Fênix renascendo das cinzas e voando ao horizonte e além e nesse clima de nostalgia sem homosexualismo que nós (Carlos e Lucas) VOLTAMOS A POSTAR NESSSA BUDEGA ! Ou seja… grande merda… hehehe

Mas pra poucos e bons, sabe que daqui só sairá pérolas medonhas mas tb bastante conteúdo informativo (vai nada, tô enganando vocês hahaha).

Bom, é um post teste apenas, pra sacudir a poeira (vaza Maradona, ninguém te chamou aqui).

Abaixo, uma imagem que simboliza nossa volta definitiva nesta joça :

CACÍLDIS ;D

CACÍLDIS ;D


Voltei para ficar

Posted in Besteirol, Filmes with tags , , , , , , , , , , , , , on 10 outubro, 2008 by Man With a Mission

Bom, aparentemente… esse blog tinha ido pro espaço. Ficou abandonado por um bom tempo, pois minha pessoa estava atarefada por demais, sem tempo pra nada. (bom, AINDA estou). Masss… tentarei ao longo do tempo que eu tiver disponível, atualizar isso aqui, ai quem sabe a puta paga do Lucas tb se anima e volte a postar.

Já que o assunto é “voltar a ativa”, uma coisa leva a outra. O blog tava morto / eu vim aqui e ressucitei ele / o Blog virou um Zumbi / portanto, um blog zumbi, da dicas de filme… de ZUMBI !

Zombie Strippers é o nome desse filmaço. A sinópse do filme é breve e intrigante : Cientistas em um laboratório começando a virar zumbis, sendo eles controlados por uma força tarefa que ta mais pra grupo revolucionário ultra-jovem. Porém, um dos zumbis escapa, e caminhando pela cidade, acaba entrando em uma casa de Strip-tease. Não dmeora mto rpa confusão começar, assim que o zumbi morde a primeira stripper, o público masculino não quer mais saber de mulheres vivas, e sim, de shows de stripper de mulheres zumbis, o que chama a atenção do dono do estabelecimento. Vneod a grana comer solta, ele tranca as portas do “clube” e deixa o circo pegar fogo. Intrigas entre strippers zumbis e não zumbis começam a rolar, enquando o faxineiro, um mexicano que guarda um jegue dentro do armário de vassouras tenta conter a horda de zumbis com seu berrante naipe Sunset Raiders (aquele jogo de super nintendo).

Vale resaltar a ILUSTRE presença da grande atriz e diga-se de passagem, a mais “homenageada” da mulecada, JENNA JAMESON ! (em brilhante e bicuda apresentação) e tb uma resalva para o ator q faz o dono do “clube” ( esqueci o nome dele, mas é ele que fazia o FRED GRUGER)

Sem mais, ai vai o cartaz do filme… ASSISTAM, pois vcs vão morrer de rir.

Arquivo X – Eu Quero Acreditar

Posted in Filmes, TV / Séries with tags , , , , , , , , , , , , , , on 25 julho, 2008 by Lucas_Gandalf

Arquivo X: Eu Quero Acreditar estréia nesta sexta-feira, com certeza um dos filmes mais aguardados do ano, e provavelmente é um dos mais aguardados nos últimos cinco anos, pelos eXcers, fãs de Arquivo-X.

Poster clássico que havia no escritório do agente Fox Mulder, que dá título ao segundo filme.

 

Não é a toa que a série ficou nove anos no ar, tem mais de 200 episódios, um filme, diversos Globos de Ouro, Emmys e outros prêmios, enfim uma série que marcou época e influenciou diversas outras séries, mudando a forma de se fazer televisão.

Neste texto pretendo falar um pouco dos oito episódios indicados por Chris Carter como importantes para melhor compreensão do segundo filme. Mas antes queria falar um pouco da minha paixão tardia pela série.

Continue lendo

O Cheiro Do Ralo

Posted in Filmes, Ronaldo é puto with tags , , , , , , , , , , , , , , , on 10 junho, 2008 by Lucas_Gandalf

Estou pra escrever sobre esse filme a tempos, vi faz tempo…e os motivos que me levam a escrever apenas agora não vem ao caso, fato é que esse filme é sensacional, queria fazer uma crítica abalizada sobre o mesmo, mas acho que seria uma tentativa frustrada e seria uma heresia, portanto vou tentar me limitar a um breve relato sobre o filme e ir emito as minhas opiniões pessoais aos poucos, tecendo breves comentários, enfim vai ser uma crítica mas esse começo é só um migué pois deve ficar ruim…assim ninguém critíca no final (ou não).

O cheiro do ralo


Brasil, 2007 – 112 min
Comédia
Direção:
Heitor Dhalia
Roteiro:
Marçal Aquino e Heitor Dhalia
Elenco:
Selton Mello, Silvia Lourenço, Paula Brown, Leonardo Medeiros, Flávio Bauraqui, Alice Braga, Milhem Cortaz, Martha Meola, Dionísio Neto, Lorena Lobato, Lourenço Mutarelli, Susana Alves

A trama do filme é simples, Lourenço (personagem interpretado pelo Selton Mello), é dono de uma loja que compra bugigangas, situada dentro de uma espécie de galpão, assessorado por uma secretária que tem por função filtrar os malucos que pretendem vender as porcariadas para Lourenço, destaque também pra personagem do segurança, extremamente engraçado.

Mas enfim não pensem que por esse começo, que pode parecer meio doido, que é só impressão é o filme é normal, ou mesmo que tenta ser normal, não ele não é, e nem tenta ser, o filme é bem pirado, no começo somos apresentados a vida quase normal de Lourenço, para depois perceber que de normal ele não tem nada, ao sofrer com um problema no banheirinho do galpão, que passa a exalar um odor putrefato (ou melhor seria dizer um cheiro de merda mesmo?), o nosso anti-herói fica completamente obcecado, tentando constantemente alertar os clientes que o cheiro não vem dele… e na medida que o cheiro do ralo aumenta cresce as loucuras e a obsessão de Lourenço (e consequentemente as do filme).

A partir desse momento o bicho pega… e a sua tara por bundas, em especial a da garçonete, começa a ser melhor explorada, Lourenço também passa a rotular ou melhor dizendo “coisificar” (ótima definição que eu roubei da crítica do omelete) os seus clientes através dos objetos que eles venderam, e passa a humilhá-los. Nesse momento começa também a sua fixação pelo Olho, um olho de vidro que Lourenço compra por um valor absurdo e que cria toda uma história em cima dele, uma das melhores sequências do filme, junto com a da bunda, com certeza.

E aqui nesse momento que o filme poderia ter derrapado feio, afinal cinema não tem cheiro, como tentar passar a idéia do odor fetido do ralo? Bom a graça consiste em não ter grande importância o cheiro do ralo, ele é apenas mais uma neurose da cabeça de Lourenço, um estopim pra situação inteira, por isso a interpretação do Selton Mello tem que ser destacada, impossível passar o ‘cheiro’ e a neurose de Lourenço sem um ator forte no papel, e Selton como sempre está fodástico, desde as caras habituais de ‘estou pouco me fudendo’ até os momentos de doideira profunda do personagem, ele está impecável.

O final do filme, pra lá de inusitado, só coroa toda a história bizarra de Loureço. O filme, tragicômico em seu final, e com algumas pitadas de parábolas sociais em seu meio, demonstrando muito bem a exploração dos clientes de Lourenço. Portanto, O Cheiro Do Ralo, pode não ser uma comédia que você vai rolar de rir, até porque é um humor mais inteligente, um humor negro, mas é um filme extremamente interessante e divertido, tem uma atuação impecável do Selton Mello, e se isso tudo não for suficiente pra você checar o filme, digo mais, o filme lança novos ares no cinema nacional fugindo da fórmula dos filmes globais, filmes denúncia ou comédias com humor à la Zorra Total (isso pra não citar os filmes da Xuxa e os do Didi!) que infectam o nosso cinema nacional, filmes quase sempre piores que o cheiro de merda do ralo de Lourenço (e não me entendam mal, acho que o cinema nacional evoluiu MUITO, em especial os filmes denúncia, mas que em sua maioria falta inovar na fórmula (em especial as comédias) com certeza que falta, e isso por si só já seria um bom motivo pra ver O Cheiro, mas se nada disso convenceu você caro leitor desse blog (alguém REALMENTE lê esta merda? acho que nem minha mãe lê) só uma coisa vai convencer…a bunda!).

Realmente vale a pena ver o filme!

ps: uma curiosidade (outra coisa xupinhada da crítica do omelete) O Cheiro Do Ralo, é adaptação de um livro, por sinal o autor do livro atua também no filme, ele faz o secretário do personagem do Selton Mello.

ps2: (não é o vídeo game!) o filme tem o orçamento de 300 mil reais!

ps3: (também não é o vídeo game, porra!) Ronaldo não aprova este filme!