Não Mandon Jain…

É meus amigos, o criador do bordão “Mandon Jain” foi eliminado… mas quem liga ? Sua frase memorável está marcada na história.

Antes, apenas uma nota bem rápida antes do post real… CHUPA JUSTIN BIBA ! #grammy2011

Pedo Bear joins the chat

Pedo Bear joins the chat

Agora sim, o assunto do momento, Ronaldo. Depois de vários problemas físicos,  mentais e emocionais, Ronaldo mais conhecido como “fenômeno”  deixa os gramados de uma forma pelo menos para mim não digna, porém vitoriosa. Um craque, sem sombra de dúvidas. Maestro de gols magníficos e jogadas surreais que fizeram dele um ícone de uma geração. Mas infelizmente tudo se põe a perder quando “grandes poderes requer grandes responsabilidades”.

Talvez um Ronaldo imaturo que se viu perdido em um mundo onde tudo é possível lhe proporcionou um efeito bola de neve em sua vida pessoal, que com certeza ajudou a detonar sua imagem e carreira.

Não existe dúvidas que o cara mandava e jogava bem, mas comparar ele com Senna… com OSCAR… me desculpem, mas NUNCA nem se nascer DENOVO o Ronaldo vai chegar a se espelhar nesses dos verdadeiros heróis nacionais.

A memória do povo é fraca, tanto que os que hj o estão idolatrando, ontem mesmo, estavam o chamando de gordo inútil entre outras coisas. Isso me lembra o Michael Jackson, que era pedófilo e pervertido e depois de morrer, retomou o ícone de Rei do Pop e de uma obra músical espetácular. O sentimento de perda faz como que nossa memória seletiva sintonize com o mundo real, e como em um passe de mágica (ou a culpa é da cerveja…) sofremos de uma amnésia quase que total, até parece que estamos em um estado de embriaguez e saudosismo.

Isso eu chamo de falso moralismo.

Pra mim, é essa a imagem q eu tenho de vc, caro Ronaldo.

É por isso, q eu, Carlos digo que sim, o Ronaldo é um ícone no futebol de uma geração, mas nunca será um Senna ou um Oscar, nunca.

Mas como também não podemos passar em branco, recolhemos alguns recados de amigos de Ronaldo, deixando uma frase amiga :

Lucival BBB11 : “Mandon Mauwn”

Pedro Bial: “Vem festejar na Rua Augusta aqui fora Ronaldo!”

Ray Charles: “Não vi nada, mas força pro garoto”

Roberto Carlos:  “хорошая сука удачи”

Mussum: “Cacíldis! Agora é Mé sem compromisis com a balancis!”

2 Respostas to “Não Mandon Jain…”

  1. Rafael vulgo da rosa Says:

    Te ferrar Carlos.. a imagem que tenho do ronaldo é essa http://www.youtube.com/watch?v=kMVREMpOlQU&feature=player_embedded

    abrços!

  2. Man With a Mission Says:

    pior q eu vi isso ao vivo hahaha:/

Deixe uma resposta

