Feliz 2009

É o que todos nós, inclusive a Equipe CQC (hauihaiuhuia) desejam a todos os visitantes/tarados/fãs do Bello que frequentam nosso querido blog, meio apagado sim, mas morto nunca !.

Poderia expor aqui, tudo aquilo q seu Tio bebado fala nessas horas… mas não vou me prolongar mto… . Que 2009 seja um ano de realizações completas e mta saúde, o resto é consequência.

“Mudando” um pouco de assunto, gostaria de compartilhar da minha alegria. No finalzinho de 2008, descobri, ao “acaso do orkut”, que uma das minhas bandas favoritas, q praticamente formaram o cidadão que sou hj, voltou a ativa depois de quase 6 anos de término, voltando em grande estilo com um PUTA CD FUDEROSO. Ninguem mais do que o No Fun At All, uma banda sueca de hardcore melódico / punk que não é mto conhecida pelos leigos… mas que conhece é um baita felizardo. Nem pelo meu gosto musical q se volta aesse genero, mas são musicas que elevam o espírito e ultrapassam qualquer barreira… é impossível ficar parado com o som dos caras e é impossível não achar os arranjos sempre bem feitos misturado com os vocais q só o Ingemar consegue. Fora q eles tem uma puta presença de palco !

Bom, abaixo segue a capa do cd novo, e mais abaixo, o link pra baixar o cd. Mesmo q não seja o tipo de som que vc está acostumado(a), baixe esse cd, pq de longe, em ANOS… nem banda nova, nem velha, conseguiu chamar minha atenção como esse cd… em qaulquer lugar eu escuto as musicas… me fez reacender a velha chama do hardcore 90´s… onde eu fui criado e cresci… sinceramente, esse cd me emocionou pra caralho, pois minhas esperanças já estavam perdidas… e do nada, chega logo uma das maiores bandas do genero, e me da um presente desses de natal/fim de ano… agora, mais do que nunca, eu sei q meu 2009 começou com todos os pés direitos possíveis.

m_8b94777a02194fe5becd26ddb202f025

Link pra baixar : http://www.mediafire.com/?mrzomlzz3mm

Baixe e mude sua vida pra melhor.

ps: achei um video deles daqui do Brasil em SP, a exatos 10 anos atrás. É só ver o fervor do pessoal pra comprovar tudo q eu falei acima, e, com mto orgulho, eu estive nesse show, como em todos q tiveram em Santos. ( sim, a banda é tão querida por aqui, q todas as passagens do NFAA pelo brasil, SEMPRE SANTOS teve prioridade, pois sabem que aqui tem mtos fans🙂 )


3 Respostas to “Feliz 2009”

  1. No Fun at All.. já ouvi falar…

    Feliz 2009!!

  2. Comentário mais pobre né…

    Ah grava um cd de músicas pra mim, preciso diversificar meu gosto musical.

    Ah, saudades de vcs.

    Beijos!

  3. Man With a Mission Says:

    tu ouvindo no fun at all ?
    oloco haahuiahiuahiua

    até gravo viu, pago pra ver isso hauiahuia

Deixe uma resposta

