Dando uma de Deus… virtualmente e bizarramente…

Bom, só eu mesmo pra quebrar o clima de revolta e papos sérios que se degladiam nesse blog hehe.

Enfim, todo casal q passa pela a experiência de gerar uma vida e acompanhar seus momentos antes do parto, sempre tem a curiosidade de saber como será seu filho, se vai puxar a mãe, o pai ou quem sabe, o açougueiro, ou até mesmo aquela mulher que é paga para dar prazer.

SEUS PROBLEMAS TERMINARAM, OU APENAS COMEÇARAM :

http://www.makemebabies.com

Nesse site… vc se cadastra, e dando upload de uma foto sua, e de seu “acompanhante”, vc pode desfrutar de uma agradável surpresa ou um trauma pelo resto da vida.

No fim das contas, é uma puta besteira… mesmo com tanta tecnologia, não da pra saber como vai ser, mas sim ter uma “idéia” com a tecnlogia 3d agora e tudo mais. Mas.. quem sabe um dia…

Sem mais demoras, apresento aqui pra vcs, o Xurume Virtual, filho daqueles q idealizaram inicialmente esse blog ridículo.

ps: a menina NÃO saiu de um ataque nuclear.

xurume-virutal 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obama + KKK

ps: reparem na farpa de madeira na mão ( simbologia a cruz de fogo da ordem dos KKK ) e a outra mão, fazendo um gesto de incentivo no sentido de ” junte-se a mim” ( mim – kkk ).

obama-kkk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DECRY Gonçalves ( sim, é DECRY MESMO ) + Silvio Santos

ps: ambos são carecas, não da pra saber quem puxou quem.

dercy-e-silvio

3 Respostas to “Dando uma de Deus… virtualmente e bizarramente…”

  1. Ja me traiu Lucas?! Tem ate filha..nunca me falou nada disso!!! Um absurdo! Vem com esse papo de que ta sozinho..assuma suas responsabilidades…e crie seu monstro! hunf

    =P

    Ska..soh tu mesmo..o Filho do Obama+kkk..a descricao..perfeita..haha..soh toma cuidado hein..se alguma autoridade americana fuçar o blog..Adios! =D

  2. Lucas_Gandalf Says:

    hahaha mongol!!! Obama + KKK foi foda uhauhahuahu
    e Lívia passa mal…te trair o q? nem tenho nada contigo não…
    se coloque no seu devido lugar!vc é a outra
    Ska é minha mulher!

  3. Aiii nem vou me meter.. brigas conjugais aqui…

    Mas Ska, realmente, passa muuuuuito mal!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: