Dando uma de Deus… virtualmente e bizarramente…

Bom, só eu mesmo pra quebrar o clima de revolta e papos sérios que se degladiam nesse blog hehe.

Enfim, todo casal q passa pela a experiência de gerar uma vida e acompanhar seus momentos antes do parto, sempre tem a curiosidade de saber como será seu filho, se vai puxar a mãe, o pai ou quem sabe, o açougueiro, ou até mesmo aquela mulher que é paga para dar prazer.

SEUS PROBLEMAS TERMINARAM, OU APENAS COMEÇARAM :

http://www.makemebabies.com

Nesse site… vc se cadastra, e dando upload de uma foto sua, e de seu “acompanhante”, vc pode desfrutar de uma agradável surpresa ou um trauma pelo resto da vida.

No fim das contas, é uma puta besteira… mesmo com tanta tecnologia, não da pra saber como vai ser, mas sim ter uma “idéia” com a tecnlogia 3d agora e tudo mais. Mas.. quem sabe um dia…

Sem mais demoras, apresento aqui pra vcs, o Xurume Virtual, filho daqueles q idealizaram inicialmente esse blog ridículo.

ps: a menina NÃO saiu de um ataque nuclear.

xurume-virutal 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obama + KKK

ps: reparem na farpa de madeira na mão ( simbologia a cruz de fogo da ordem dos KKK ) e a outra mão, fazendo um gesto de incentivo no sentido de ” junte-se a mim” ( mim – kkk ).

obama-kkk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DECRY Gonçalves ( sim, é DECRY MESMO ) + Silvio Santos

ps: ambos são carecas, não da pra saber quem puxou quem.

dercy-e-silvio

3 Respostas to “Dando uma de Deus… virtualmente e bizarramente…”

  1. Ja me traiu Lucas?! Tem ate filha..nunca me falou nada disso!!! Um absurdo! Vem com esse papo de que ta sozinho..assuma suas responsabilidades…e crie seu monstro! hunf

    =P

    Ska..soh tu mesmo..o Filho do Obama+kkk..a descricao..perfeita..haha..soh toma cuidado hein..se alguma autoridade americana fuçar o blog..Adios! =D

  2. Lucas_Gandalf Says:

    hahaha mongol!!! Obama + KKK foi foda uhauhahuahu
    e Lívia passa mal…te trair o q? nem tenho nada contigo não…
    se coloque no seu devido lugar!vc é a outra
    Ska é minha mulher!

  3. Aiii nem vou me meter.. brigas conjugais aqui…

    Mas Ska, realmente, passa muuuuuito mal!

Deixe uma resposta

