CQC vs CSS

Bom já havia feito anteriormente um post sobre o ótimo programa CQC, na época o programa havia estreiado, era novidade e ninguém sabia se ia dar certo, hoje o programa é uma realidade, tem conseguido se firmar no terceiro lugar de audiência na sua faixa de horário, ganhando de um ícone das segundas a noite, a esposa do Ska, Hebe Camargo!

Mas o que vocês tem haver com isso? Em tese até aqui porra nenhuma, mas na minha humilde opinião quando alguém é impedido de na ‘casa do povo’ (ou seria melhor dizer na ‘casa da mãe joana’?) isso viola diretamente o nossa liberdade de imprensa e nosso direito a liberdade de expressão, ah ainda não entendeu? Leia isso aqui então http://www.cqcnocongresso.com.br/

Hum…É o CQC foi impedido de entrar no Congresso!!! Mas que alegações patéticas pra justificar uma censura infundada, falar que o CQC é composto por humoristas e por isso eles não tem acesso é no mínimo de mau gosto, ver uma pessoa envolvida com o jornalismo a anos, como o Marcelo Tás, ser taxado de humorista apenas por tratar com bom humor as mazelas diárias dos nossos comediantes, ops políticos, é no mínimo um absurdo…não que ele (Tás) não seja um humorista, mas não no sentido pejorativo da palavra, essa sim destinada a nosso políticos, e por falar em absurdo tivemos mais um com a reaprovação da ex-CPMF, agora CSS!A matéria muito provavelmente vai ser vetada no Senado, mas só dos nossos deputados terem aprovado já é digno de pena.

Realmente acho que os humoristas são os nossos políticos e como bem falaram parece que eles tem medo da concorrência dos “humoristas” do CQC…mas falando sério todos sabemos que eles tem medo é das perguntas dos feitas com muito bom humor e das perguntas totalmente necessárias pro exercício da democracia nesse país, perguntas pras quais eles nunca tem resposta. Por exemplo: qual a utilidade de uma reforma tributária se os políticos fazem caixa 2?

Por isso vou aderir a campanha aqui no blog, CQC no Congresso!

Foto retirada do blog do Danilo Gentili (http://danilogentili.zip.net/), mas você encontra a campanha no blog de qualquer um dos membros do programa, a começar pelo Marcelo Tás que além de lançar a campanha fez um post maravilhoso falando sobre tudo (http://marcelotas.blog.uol.com.br/)

Falando em blog do Tás, vou xupinhar uma outra foto de lá…tentar fazer um apelo aos nossos ladrões do Congresso…

Pessoa revoltada com a CSS – Cansei de Ser Sacanaeado, mas pena que os nossos ladrões do Congresso não adianta tentar fazer esse tipo de apelo, com certeza eles roubariam até a faixa!

E bom voltando a CSS… vamos torcer agora pra que seja aprovada no Senado, assim nossos problemas na saúde acabaram!!!EeEe que alegria! ¬¬

4 Respostas to “CQC vs CSS”

  1. Man With a Mission Says:

    como conseguem dizer q ainda não tem censura no Brasil ?

    bom, logicamente, se vc for fazer aquela coisa padrão que a Globo faz, ou seja, o café com leite no “plix” na notícia… ai até minha vó sai da tumba e faz reportagem no congresso… se formar jornalista pra ficar passando receita de bolo ou falando o que a Paris Hilton comeu no chá das 4 é triste…

    ainda tem gente q, mesmooooooo que seja pela audiência, ainda tenta dar as caras a tapa para que pelo menos, os políticos tenham peso na consiência pelo menos, pq vergonha na cara e vontade de mudar ninguem tem… viva o dinheiro…

    e Lucas, me chupa hauiahiua

  2. Lucas_Gandalf Says:

    poh Ska não negue, tu curte é uma chupada SEM dentadura da tua musa Hebe!

  3. Man With a Mission Says:

    haiuahiahiaua

    falando em sem dentadura… e o primeiro lugar do top 5 do CQC ?

    “Fique ai e já voltamux dêpoix dûs nóxuss com-elciáis…” ( bando e salivando )” hahaha, eu rolei de rir

  4. Lucas_Gandalf Says:

    hahaah foi foda isso mesmo vou ver se acho no youtube depois pra postar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: