Sobre Mentiras e Verdades…

Sem entrar em polêmicas ou comentar o que julgo da ministra Dilma ou do caso do dossie, mas essa resposta dela foi algo de genial…(a pergunta do José Agripino, Democratas – RN, era se a ministra Dilma por já ter mentido para a ditadura não iria mentir para a CPI)

Sobre Mentiras…

Se eu tivesse no lugar dela eu também teria orgulho de ter mentido pra ditadura…

Essa charge retirada do blog do Tás traduz bem o que foi a resposta dela

Dilma Wins

Já esse outro eu deixo pra comentar no final, apenas explicando pra quem não conhece, esse programa funciona da seguinte forma a pessoa é entrevistada, responde a 100 perguntas, a máquina avalia o que ela como falso ou verdadeiro, e depois os produtores selecionam ‘aleatoriamente’ quais vão ao ar e a pessoa apenas repete ao vivo a resposta que havia dado sem saber o que a máquina vai acusar, se ela falar a verdade ganha dinheiro se mentir perde tudo!

Sobre Verdades…

Lauren Claire no Moment Of Truth, adaptado no Brasil com o nome “Nada Além da Verdade” apresentado pelo SS

Também não vou entrar no mérito da validade desse tipo de programa, mas meu o que foi esse vídeo!!!eu já vi umas três vezes e sempre fico de cara…uma pena que o youtube tirou do ar a versão legendada mas enfim, fica ai a versão original pra vocês, quem manja um pouco de inglês vai entender quase tudo, quem não entendeu resumindo a maluca assumiu em rede nacional que preferia ter casado com o ex-namorado (que é o que aparece pra fazer uma pergunta) e depois admitiu que trai o marido!

Diante disso fica a pergunta…será q a vida em sociedade comporta a pessoa ser honesta o tempo inteiro? E mentir em excesso? Até aonde vai o nosso direito de mentir ou dizer a verdade?

Acho que no caso da ministra Dilma a mentira foi uma necessidade e foi muito bem usada, ou morreriam pessoas, já no caso da bitch Lauren o ato de falar a verdade acabou com seu casamento, só pra constar o marido sabia das traições já, mas o mundo inteiro não…!E pior pro cara além de perder a mulher ainda perdeu os 100 mil que ele poderia ter parte no divórcio!

ps até onde fuxiquei eles AINDA estão casados!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: