Banda em casa, meu ovo.

Hj foi lançado na Europa o jogo Rock Band, um game onde vc pode se juntar a mais três amigos e tocar musicas com jogabilidade estilo Guitar Hero, mas nesse caso, tb foi adicionada as opções de vc tocar baixo, bateria e algo inovador que eu ainda quero ver como funciona na real, o vocal. Logicamente, que existe um kit, que possue todos esses instrumentos e logicamente reduzidos a um tamanho aceitável para jogar. O que a empresa que desenvolveu o game, além de bater de frente com a matrix do Guitar Hero, é fazer os jogadores montarem uma banda virtual com seus amigos… da até pra montar setlist com as musica do jogo e tocar como se fosse um show mesmo.

Tudo legal, tudo beleza… mas querer montar uma banda virtual ? YOU FAIL ! Na moral, com toda a autoridade que tenho pra falar de musica, NADA como um estudio com equipamentos REAIS e som REAL. Nem tem o que discutir. Lógico que nem todo mundo sabe tocar um instrumento, por isso é valido uma brincadeira com seus amigos, mas chegar ao ponto de montar bandas virtuais entre as pessoas ao redor do mundo, realmente… como tem gente com mta imaginação, e pouca coerência. O único canal que “funcinou” com algo similar a isso que eu disse é o myspace, que na verdade é um acervo de divulgação do seu som, e não de uma coisa que não existe. ( que na verdade ta mais pra fotolog gótico bissexual do que qualquer outra coisa… )

Os videogames de hoje em dia tentam ser a nova realidade, ou até atropelar a mesma. Literalmente, tenho jogado um pouco de xbox360 e ps3 ( ambos do meu amigo Tatazinho Snorlax hauiahiua ), e vejo a capacidade de recriar o real é infinita… o negócio ta beirando tanto a perfeição que ta dando medo… mto medo. Mas parando pra pensar melhor, AINDA são pixels coloridos mesclados como moléculas nano em uma tela plana de alta resolução… bytes e gigabytes de informação descritas como 0 e 1 transmitidas em alta velocidade… algo complexo sim, mas nem chega aos pés de um ser humano, sua formação e vivência.

Quando criarem um andróide perfeito com sentimentos, ai sim podemos confirmar que os videogames e a tecnologia venceram, e que o apocalipse se aproxima. Mas enquanto isso não chega, banda virtual… meu ovo.

Banda virtual ? Senta no meu piru ! ( menos vc Ronaldo, seu puto)

2 Respostas to “Banda em casa, meu ovo.”

  1. Lucas_Gandalf Says:

    poh ska assim você destroe o sonho dos emos lançarem o novo NXZERO!
    não faz assim não cara!
    eles fizeram o melhor deles!!!
    (piada que necessita ter visto anteriormente o programa sobre emos do Descarga MTV com apresentação do Mion) =D
    mas bom explicando…
    “eu fiz o meu melhor caraaaa” frase que só perde pra “i cant be perfect” no rol das frases prediletas dos emos!

  2. Man With a Mission Says:

    hauihaihaiuha
    eu vi a reprise desse programa dos emos… mto bom

Deixe uma resposta

