BI-lhonários tb amam…

Acho que o fato é de conhecimento de todos, mas se vc ainda não sabe ( caso more no Alaska ou em alguma comunidade religiosa secreta de Salt Lake City ), Ronaldo “fenômeno” fez justiça ao seu apelido, levando três travecos para um motel, fenomenal !!! Não satisfeito, ainda pediu pra que um dos travecos comprasse drogas para ele, que voltando sem droga alguma, teria feito Ronaldo ficar “PUTO” da vida, e não querer pagar a pequena quantia de 50 mil dollares para abafar o caso, disse “Marcelão Jebanocalcanhar” ( nome fantasia para o “treveco 1”).

Tendo esse fato, vamos analisar… . Sabemos que prazer, é algo próprio, com predominância mundial hetero. Pórem, existem pessoas que se desviam desse alinhamento e encontram em outras pessoas e coisas um sentido melhor e mais gratificante para esse sentimento talvez reprimido, indo desda homosexualidade até a fecocilia ( pessoa que sente prazer comendo fezes). Estudos feitos por orgãos especializados ( e não genitais ) apontam que apenas uma pequena porcentagem é parte da classe das pessoas que sofrem esse “desvio” por livre e expontânea vontade, sendo a maioria esmagadora das pessoas que mesmo sem saber, possuem tal tendência que foi adiquirida por algum trauma. (ps: não estou dizendo q são doentes, mas que fatores psicológicos podem influênciar nessas coisas !).

O caso é comparar, uma pessoa normal com o caso Ronaldo. Um cara que cresceu em um ambiente humilde, e conseguiu através do futebol sua fortuna e fama. O problema é que se vc parar pra pensar, e ver as minas que o Ronaldo já pegou… e COM certeza já COMEU, vc se revolta…

Vamos Relembrar algumas (não estão todas ai ) da beldades, tb não estão por ordem de comida…

Parte de cima, começando pela esquerda :

Ronaldinhas : não lembro se ele comeu uma, ou se comeu as duas, ou se comeu as duas ao mesmo tempo ! Mas são gostosas !

Suzana Werner : fez malhação… e é gostosa pra CARALHO !

Raika de Oliveira : modelo internaciona e GOSTOSA !

Parte de baixo, da esquerda pra direita :

Milene Rodrigues : mina das embaixadinha, tem um FILHO com o Ronaldo ( feio que nem o pai ), e lógico, DANADA DE GOSTOSA !

Daniela Cicarelli : até a unha dela é gostosa…

Lívia Lemos : não me recordo nada dessa… mas tenho medo, a mina é GIGANTE hauiahuia, devia dar um PAU de loco no Ronaldo… tb mto gostosa.

Que bonito, que beleza, que alegria… quanta mulher gostosa. Agora junte todas e jogue no LIXO…

Jogou ?

Ok… agora que vc está realmente no fundo do poço… saia para dar um rolé, encontre três travecos, e faça uma festinha num motel com mta droga e alcool… parabens, vc é um bilhonário do futebol que come traveco.

Dinheiro não trás felicidade, e sim traveco.

Ah, já ia mes esquecendo… pegue do lixo a imagem das beldades que ele já comeu… de uma boa olhada…

Olhou ?

Então, Ronaldo trocou essa vida de pegador de gostosa pra bater saco com saco, ou PIOR haiuaiaa…

Isso ai embaixo, é apenas UM DOS travecos que ele comeu…

Travecos revoltados não acharam nada “gozado” quando Ronaldo não quis lhe pagar. (detalhe pro traveco da direita com os documentos do carro de Ronaldo)

Com o dinheiro q ele tem, ele poderia ter pego um traveco mais mulher pelo menos hahaha… fundo do poço totalllllllll

Lembrando que, é claro… que com uma assessoria de imprensa que ele tem e a grana toda q ele possue… é lóóóóógico que ele vai sair o mocinho da história… como já saiu…

5 Respostas to “BI-lhonários tb amam…”

  1. Lucas_Gandalf Says:

    antes de mais nada…

    “Segundo o delegado, Ronaldo contratou o travesti pensando que era garota de programa e levou para um motel na Barra da Tijuca. Lá, teria pedido mais duas mulheres para o programa. Quando descobriu que eram travestis, e que um deles teria ido buscar drogas na favela Cidade de Deus, o atacante teria decidido não mais fazer o programa e deu R$ 1.000 para dois deles. O outro, que seria André Albertino, não quis e pediu R$ 50 mil para não contar a história para imprensa.

    Ronaldo teria ficado revoltado com a tentativa de extorsão e, após um escândalo do travesti na porta do motel, a polícia foi chamada. De acordo com o delegado, o atacante foi sozinho à DP prestar depoimento de manhã. Carlos Augusto Nogueira diz acreditar mais na versão do jogador:

    A versão dele é mais confiável, pois o travesti foi embora no meio do seu depoimento. De zero a 10, dou nove para o depoimento do Ronaldo. Ele estava muito emocionado, disse que saiu para se divertir e que não queria que a imprensa ficasse sabendo do caso. O Ronaldo me disse que está passando por problemas psicológicos, em função da recuperação – diz o delegado. ”

    minha opinião…

  2. Lucas_Gandalf Says:

    a história dos travestis é bizarra e beira o ridiculo…hj no futebol de alto nivel se o Ronaldo usasse drogas até o papa já saberia…a história dele é mais verdadeira…TIRANDO o fato dele dizer q não sabia q ‘elas’ eram travestis…

    minha opinião (e o pq da nota 9 do delegado e não 10)
    Ronaldo pegou num puteiro até aonde se sabe só pegou uma ‘delas’
    (a q não aceitou o dinheiro)
    ao chegar no motel mandou chamar mais ‘duas’
    vamos refletir…
    poh o cara tá com o traveco sem saber
    e manda chamar mais duas (ou seja duas minas)
    se fosse pra chamar mulher MESMO o traveco tinha chamado duas amigas putas mulheres com ctz…
    mas não chamou outros dois travecos, ou seja o Ronaldo queria era traveco…e esses caras quando costumam pegar traveco não é pra comer não…mas enfim
    ai devem ter ido fechar o preço e o traveco mor pediu 50mil (enquanto os outros dois fecharam o preço por 1mil)
    espertão
    ai o Ronaldo não quis pagar, pois sabia q ia ficar sendo chantageado eternamente…
    e deu no que deu…

    pra encerrar…se ele quisesse puta mesmo, ele pegava A puta, não ia pegar uma feia…q parecia traveco (E obviamente não só parecia, era!)
    ahhaahah

    e ah Ska seu fdp
    eu vim SECO fazer um post sobre isso e tu já fez!!!
    hahaahah

    e as Ronaldinhas ele comeu as duas, e depois a outra q entrou no lugar de umas das q tinham saido tb!!!
    por falar nisso corre um boato q uma das ronaldinhas (a da direita da foto) vai fazer um porno!!!

  3. Man With a Mission Says:

    como assim pego um traveco sem saber ?

    MEU…

    até tu é mais mulher Lucas hahahahaha

    nao fode, os travecos q ele pego são MTO travecos, travecos detentos de cais meu… olha o naipe, da pra ver sujeira atrás da orelha…
    ele sabia q era… disso naõs e tme duvida

  4. eu quero ser ator de filme porno…

  5. eu quero ser ator de filme porno com susesso até

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: