Battlestar Galactica – A melhor série atualmente no ar está de volta

Meus caros 3 colegas de site, eu sei que sou o único que assiste essa série, talvez esteja postando, pra tentar motivar mais alguém a ver, afinal a série é TÃO boa que chega a ser ridículo o número de pessoas que assistem, mas talvez seja melhor assim, senão poderia ser como diria o filósofo ‘dar pérolas aos porcos’. Outro motivo é porque eu estou sem assunto pra postar algo, e como faz um bom tempo que não posto aqui, e foi a primeira coisa que me veio a cabeça, enfim, vou dar essa dica de série pra vocês.

Pra quem nunca viu a série deve estar se perguntando “Que porra de série é essa?”, “Por que diabos eu vou ver essa merda?” ou “Puta série de nerd nem vou ver”; Bom indo por partes, primeiro a série é sobre humanos que criam robôs, robôs se revoltam (ok é uma premissa bem batida), explodem todos os planetas (sim os humanos vivem em mais de um planeta) e os humanos são obrigados a correr como putinhas, refugiados dentro de naves, liderados pela Battlestar Galactica (a única nave de guerra que sobrevive aos ataques), fugindo dos robôs pelo universo. Mas isso é apenas a trama inicial, é apenas uma desculpa pra botar várias pessoas presas numa nave lutando pra sobreviver, e logo começam os conflitos internos entre os humanos, a falta de comida, greves, as liberdades civis, os conflitos civis versus militares e outros problemas mais, entre eles os robôs, cujo nome é cylons, terem conseguido criar um modelo humanóide e existem 7 desses modelos, e ninguém sabe como eles são! Aí todo mundo começa a pirar e fofocar, tipo faria a Angela, pra saber quem é cylon e quem não é, e qualquer um pode ser cylon e ninguém saber.

Segunda pergunta, bom não quer ver essa merda não veja, azar o seu!

Terceira pergunta, sim em tese é série de nerd mesmo, mas assim como os machos fazem com o Ska, a série rompe com essas mixarias. Essas bobagens de série de nerd, série sci-fi, ou qualquer outro rótulo que queiram dar, a melhor denominação possível é ‘drama político’ mas isso não vai apetecer a maioria, mas talvez isso atraia outros.

Enfim não é uma diversão “fácil”, é algo que demanda um pouco de atenção pra se assistir, mas não pense que são só debates ou ‘chatices’ a série tem perseguições, tiroteios, morte, robôs sendo explodidos, naves sendo explodidas, mulheres gostosas…enfim a série mescla bem (salvo em sua terceira temporada) a trama inteligente que demanda atenção, que alguns (como a Lívia) não vão captar, com as cenas de ação. 

Foto promocional de divulgação da última temporada (chamada informalmente de The Last Supper), com os principais atores da série imitando a Última Ceia, e no melhor estilo Código Da Vinci, recheada de segredos.

Pra finalizar, vejam essa porra, pelo menos o primeiro episódio, é fácil de achar os dvds ou mesmo outros meios de assistir, aposto que vocês vão gostar, e a série voltou pra sua quarta e última temporada, não é aquela enrolação de outras séries, vale a pena, MESMO!

ps não, não como a Lívia!

2 Respostas to “Battlestar Galactica – A melhor série atualmente no ar está de volta”

  1. cara eu vi alguns episódios… e como toda série que não se acompanhada fica sem pé nem cabeça… não me interessou mto…

    uma que eu gostava bastante era Stargate, mas sei sei que fim deu hehe

  2. Lucas_Gandalf Says:

    Ska veja o primeiro episódio tá até ai nos meus dvds q tão com a Angela…veja depois se quiser te empresto o resto!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: