Quem somos, de onde viemos e pq estamos aqui…

Acho que ficou faltando uma “introdução” do pessoal que posta aqui (as pessoas que criam as besteira e informações sem nexo algum) e nada melhor do que já ir revelando a identidade secreta de cada um. ( se bem que a de Angela Vaz já foi sem querer revelada, em alguns posts anteriores ). Enfim… como diz o ditado ridículo, mas popular, “uma imagem vale mais do que mil palavras” ( ou algo similar a isso ) .

clones.jpg

Da esquerda pra direita : Armando Gomes, vulgo Lucas Leal – Cuca, vulga Angela Vaz – Silvio Santos, vulgo Carlos Lopes

E sem mais esperas… a bomba do século :

suzy-rego.jpg

Lívia “Maria” é irmã siamesa de Suzy Rego! (tire a chapinha, é perfeito!)

7 Respostas to “Quem somos, de onde viemos e pq estamos aqui…”

  1. marcellabie Says:

    É burrice se eu não souber quem é Armando Gomes?
    Oh my god! Deixa eu terminar isso aqui … tenho que cuidar da Julia, sabe com é …

    🙂

  2. Man With a Mission Says:

    Eu ia colocar quem ele é, mas cabei não colocando.

    Ele é um véio loco que apresenta um programa de tv daqui de Santos, chamado Esporte por Esporte (mesa redonda) pela tv Santa Cecília. Reza a lenda que Armando Gomes juntamente com o seu amigo Tuntancamon voltaram a vida pra trazer pragas e maldições para os habitantes do novo mundo, objetivo esse que se assemelha as metas de Lucas Leal, que por sinal tb, Armando Gomes é o PAI LEGÍTIMO DE LUCAS LEAL (bomba).

  3. Lucas_Gandalf Says:

    auuhauhauha caraca meu não sabe quem é o ARMANDO GOMES!!!!
    que absurdo!!!
    é algo semelhante a não se saber quem é Tutancamon…ou Adão ou qq coisa extramente velha e sem utilidade alguma a gente saber quem foi…
    =D

  4. Adoro qdo me queimam.
    Ainda mais na Internet!!!

  5. marcellabie Says:

    Eu já tinha escutado sobre a figura, mas não tive o mínimo interesse de saber do que se tratava. Ele é certamente inútil na minha vida.

    Lucas, entenda como quiser … (hahaha)
    Tô brincando (:

  6. Aussie Lica Says:

    Bom..depois dessa superexposicao de minha figura..nem tenho o que comentar…em revanche meu proximo post nao agradara mto os machos desse blog…hehe
    Ok ska…vc ate conseguiu fazer com q ela se pareca um minimo comigo..mas mesmo assim..ahhh nada a ver vai..acho q tu com silvio santos conseguem ser mais “gemeos”..haha
    e laiaaaaaaaaa

  7. Man With a Mission Says:

    consegui o que ?

    não tem edição NENHUMA na foto
    logo, vc confirma que se parece…

    as vozes do alem não mentem JAMAIS hauihauiahiua

Deixe uma resposta

