CQC – Custe o Que Custar

Quem não teve o prazer de assistir a estréia, e nem a reprise, não viu nenhuma das chamadas do programa e não faz idéia do que eu estou falando, de uma visitada no youtube e veja algum dos vídeos do programa que apesar de eu não gostar de rotular vou tentar dar uma definição de que seria um Pânico mais inteligente….mais ou menos um Borat ou um Michael Moore (apesar do Tas ter afastado exatamente esses rótulos o programa vai pra essa linha sim hehehe)

Bom sobre o programa…O programa mistura informação e entretenimento. É a versão brasileira de “Caiga Quien Caiga”, criado em 1995 pela produtora argentina Eyeworks-Cuatro Cabezas e exibido pela Telefe. O formato coleciona sete indicações ao International Emmy Awards e chegou a países como Chile, Uruguai, Espanha, Itália, França e Israel. O elenco usa terno preto e óculos escuros em homenagem à musa inspiradora, a mosca – inseto inconveniente que não precisa de convite para entrar.

Os apresentadores Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos ficam na bancada para comentar os principais assuntos do noticiário nacional e internacional com tom crítico e ácido. Os repórteres Danilo Gentili, Rafael Cortez, Oscar Filho e Felipe Andreoli vão às ruas atrás de informações.

cqc1.jpg

O elenco do programa, todos vestidos a caráter, em destaque o Marcelo Tas.

Considerações sobre a estréia que foi segunda-feira (17/03)

No palco high tech do CQC, o comando foi de Marcelo Tas (quem não lembra dele como o professor Tibúrcio de Rá-Tim-Bum, como “Porque sim/não não é resposta” no programa Castelo Rá-Tim-Bum ou claro como apresentador do Vitrine, todos na Cultura; escritor, diretor e roteirista de talento; surgiu com um personagem (Ernesto Varela) que deixava os famosos em saia justa com perguntas pertinentes, exatamente o mote de CQC), Rafinha Bastos (que acredito que todos conheçam do youtube, trabalha como comediante de stand-up) e Marco Luque (comediante revelado no Terça Insana, lembro dele no Jô fazendo um Motoboy, realmente bem engraçado).

O público também conheceu a irreverência dos repórteres Rafael Cortez, que depois de muita luta conseguiu entregar os óculos escuros – símbolo do programa – para o presidente Lula, Oscar Filho que conferiu a visita de Zidane ao Brasil e Felipe Andreoli, que fez uma bem-humorada visita a Robinho na Espanha.

Também estrearam quadros como o Top Five, que reúne os momentos mais engraçados da semana na televisão, o CQteste, que testa a “inteligência” das celebridades e o Proteste Já, com Rafinha Bastos. Ontem, o jornalista denunciou as precárias condições de quem vive às margens da Represa Billings, infestada pelo esgoto, e cobrou da Sabesp a reativação da estação elevatória do Alvarenga. Para mostrar o tamanho do problema, ousado, Rafinha chegou a levar uma amostra da água contaminada pelo esgoto ao Superintendente de Comunicação da empresa.

Alguém viu??? A audiência da estréia não foi tão boa…registrou média de 2 pontos em SP, apesar de não ter ficado em 3º lugar, ‘Custe o Que Custar’ robou 2 pontos do SBT. O programa da Hebe, que costuma marcar 5 pontos de média, ontem (17), registrou apenas 3 pontos e ficou em terceiro lugar na audiência.

CQC – Custe o Que Custar. Segundas, às 22h15min na Band. Reprises – Quarta depois do futebol (por volta de 23h40).

fonte: diversos blogs ai espalhados pela net.

PS: Não, não recebi nada pra fazer propaganda do programa, apenas achei MUITO bom e acho um pecado um programa dessa qualidade dar uma audiência tão baixa, depois é cancelado e nós voltamos aos humorísticos estilo Zorra Total e ninguém sabe o porquê!

51 Respostas to “CQC – Custe o Que Custar”

  1. Lucas_Gandalf Says:

    viu por que eu uso o “Leia Mais” senão o post fica enorme…maaaaas já que meus colegas de blog reclamaram eu deixei assim…se quiserem q editem e ponham um “Leia Mais” depois do “Considerações sobre a estréia que foi segunda-feira (17/03) ”
    bleh!

  2. Assitirei! Mas bem qeu tu podia ter me avisado da reprise.

  3. Paulo Fiaes Says:

    ihhh
    isso aqui ta pouco atualizado
    resolveu ter blog
    agora man
    atualiza todo dia
    e n vem com essa historia q tow fazendo tcc
    rsrs
    abraços

  4. Aussie Lica Says:

    Po…to louca pra ver..e infelizmente soh posso atraves do youtube…numa hora mais longa na net assistirei..e claro..comentarei…mas aparentemente parece ser bom, ate pq o Panico ja estava cansando..
    Boa Tosco =D

  5. Cara muito Bom Esse CQC…

    ^__^

    Eu estava assistindo agorinha mesmo na TV…

    Apesar de Não gostar de TV esse CQC Me prendeu Legal!!!

    *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

    O Mercelo Tes Parece o Marcelo Cassaro… Reparei isso Hoje!!!

    AAAAAAAAAAAA

    É bom mesmo esse CQC!!
    Abraço!

  6. veronica Says:

    olá galera só quero parabenizar pelo progama q está muito legal
    muito bem feito e ñ bem feitinho rsrsrs
    bjsssssssss
    MARCO LUQUE TE AMOOOOOOOOOOOOOOO

  7. querida Veronica

    obrigado pelo elogio, estamos sempre tentando fazer um bom programa pra vcs telespectadores em geral. Não existe notícia ou piada impossível para o CQC.

    Um beijo e fique com Deus.

    Equipe CQC – Rafinha Bastos

  8. Lucas_Gandalf Says:

    uahauhauhauh esse Ska é um fdp!!!to rindo mto aqui
    Veronica valeu pelo recado, mas aqui não é blog do CQC não …tá mais pra blog do PCC viu!hahaha

  9. Eu AMO CQC demais!! Não vi a estréia porque eu não sabiaa do programa… Conheci por acaso, estávamos vendo o que estava passando na televisão e vi o Danilo entrevistando o Aguinaldo Timóteo como répórter inexperiente, caara foi muito hilário!

  10. paula katarina Says:

    eu acho o seu progama miuto legal mas voces deviam falar dos crentes eles estão dominando o mundo aqui aonde eu moro não pode aparecer uma casinha para alugar que eles ja tomam de conta,alugam e fazem a invasão, como sempre transformam em uma igreja de crentes,so querem ganhar dinheiro

  11. paula katarina Says:

    cara é demais hoje eu não perco por nada o cqc,mas nada mesmo, é demais esse progama…

  12. paula katarina Says:

    eu adorei a o dia que teve a reportagem sobre a honestidade dos brasileiros e demais……(:)

  13. paula katarina Says:

    eu estou achanndo que o mundo vai acabar mesmo os crentes vão destruir-lo

  14. Francieli da siçva oliveira Says:

    adoro o programa muito bom
    e o rafael cortez é um pecado!.

  15. Lucas_Gandalf Says:

    é o programa hoje estava bom demais mesmo!

  16. danilo_lima Says:

    adoro o cqc é o melhor programa de humor do brasil

  17. leticia carvalho Says:

    adorooo vcs !!!! o marco luque é um gatinho…bom todos vcs,são muito lindos….bjão

  18. Pessoal que ainda naum assistiu CQC assiste e muito legal e ao mesmo tempo cultura e toda a segunda naum perdem é d++++.
    Eu adoro todos os apresentadores e os repórtes…e as mmaterias tbem é muito 10….
    NÃO PERCAM ASSISTE CQC E VOTE PARA CQC NO CONGRESSO
    http://www.cqcnocongresso.com.br em busca de um abaixo assinado pra entrarem no CONGRESSO/SENADO eles merecem pq mostram a verdade…

  19. totalmente DE ACORDO
    pq o CQC e o 15 min são ULTRAMEGASINCEROS

  20. eu adoro o cqc nao perco por nada
    ah rafael cortes eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lindo beijos

  21. cqc e o melhor programa que existe nesse mundo adoro vcs beijos
    rafael c te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  22. boa tarde meu nome e eduardo sou de salavdor e me tira uma duvida porque o rafinha bastos nao vai para a rua fazer repotagens e pq o reporter inesperiente acabou espero resposta pela tv se possivel ta valeu e continuem assim vcs sao 10 legais mesmos eu nao perco valeu galera fui

  23. Man With a Mission Says:

    Caro Eduardo.

    Não podemos responder perguntas pessoais através do programa, pois imagine vc, o quanto de pedidos iguais a esse recebemos diariamente. A questão de eu não ter a participação em reportagens de rua se diz a minha perna mecânica que me impossibilita de permanecer mto tempo em pé ( juntamente com os meus problemas de coluna ). Se vc acompanha o programa desde o início, vc percebeu algumas tentativas minhas e da produção com reportagens de rua, que por sinal ficaram mto boas modéstia a parte hehe, mas no fim, me deixavam exaustos e com fortes dores, pois vcs, telespectadores assistem um quadro de no máximo 8 minutos, mas nossas gravações levam dias, dias que viram minutos, é um inferno.

    Bom, agora sobre o nosso querio Repórter ” Inesperiente ” como vc mesmo diz, não temos ainda algo concreto, mas possívelmente ele estará devolta com outra abordagem, pois todos o já conhecem, então fazer a mesma coisa seria forçar a barra e fazer algo que todo mundo já conhece. Nossa esquipe está trabalhando ao fundo dos anais da telecomunicação para que vcs, sejam respeitados como telespectadores pensantes, e não apenas mais uma pessoa que assiste Tv.

    Aguardem novidades, pois onde a notícia estiver, nós estaremos la.

    Abraços a todos

    Rafinha Bastos – Equipe CQC

  24. Lucas "Gandalf" Leal Says:

    caraca ultima vez q eu falo aqui NÓS NÃO SOMOS O CQC!!!q povo perdido!!!
    de que planeta vcs são???
    sério gente é só olhar o blog direito, o nome, os posts q vcs vão ver q não tem porra nenhuma a ver com CQC!
    espero q continuem frequentando o blog mesmo assim…
    ou não…
    T+

  25. galera do cqc gosto mucho d vcs . adorei vcs usarem o humor, para fazer denÛcias sociais…. jornalismo com humor é bem mais interessante, boa sorte pra vcs; e muitoooooooooooo sucesso!!!!!!!!!!!!!!! ah! o OSCAR FILHO É UM FOFOOOOOOO!!!!!

  26. Obrigado Larissa, sua mensagem já foi transmitida pro Oscar Filho
    Grato
    Equipe CQC

  27. oi eu adoro muiiiiiiiiiiiittttttttttoooooooooooooo o cqc, principalmente o rafael cortez ele é um gato maravilhoso, tudo de bem , eu amo ele, beijão para todos…………

  28. Man With a Mission Says:

    ninguem ama e acha tesudo o Rafinha Bastos ?

    vou fazer uma enquete pra ver se precisao fazer plástica então😦

    Equipe CQC – Rafinha Bastos

  29. amUuU CqC….com um humor sem igual esses caras mandam bem!!

  30. Assisto todas as segundas e curto d++.
    voces são ótimos apresentadores, continue assim.
    beijinhos da sua fã: DIANA-df

  31. AMO VOCES D+
    BEIJO E ME LIGA

  32. VOCES SÃO UM DOCINHO DE COCÔ
    BEIJO E ME LIGEM
    O RESTO PREFIRO NÃO COMENTAR POR QUE SOU CASADA

  33. voces sao muuuuitooo lindos , amo voces.
    um beijo para cada um de voces .
    guris beijos e me liguem!

  34. Valeu por te me avisado da reprise de quarta….

    O programa eu gostei nao sei os outrois mas se fosse publicado ainda mais o pessoal deixariam de assistir Zorra Total so CQC…

    beijo me liga!!

  35. tania freitas Says:

    O cqc tinha que ser todos os dias mas para dar um descanço para os guris pelo menos 3 vezes na semana segunda feira nao tem pra ninguem aqui no sul so da o cqc adoro vocés

  36. OI.PASSEI AKI PRA DIZER A VCS QUE AMO O CQC.É O MELHOR PROGRAMA DE HUMOR QUE EU ASSISTO!VCS SÃO MARAVILHOSOS O RAFINHO UM SHOW QUE RESOLVE AS COISAS SEM PROBLEMA ALGUM.O PEQUENO PONEY É UMA GRACINHA,O MENOR DE TODOS RSRS.ALÉM DELES É CLARO TEM OUTROS UM ELENCO MARAVILHOSO!E TD MAIS.TDB PRA VCS E QUE CONTINUEM ASSIM.AMEI A REPORTAGEM DE VCS COM O BRAD FOI MT CHIQUE VER VCS ENTRAREM NO TAPETE VERMELHO!BABEI!
    MT BOM!AMO VCS
    BJS

  37. Ei, passando pra dizer q adoro vcs. nun perco um programa, até q infim alguem pretou pra fazer um programa q com conteúdo e q trata de assuntos q geralmente não interessam aos jovens. Adoro ver vcs zuando a Maisa até ela ve vcs.
    Vcs são um docinho de coco.
    Bjo Me ligaaaaa.

  38. Ei, passando pra dizer q adoro vcs. nun perco um programa, até q infim alguem prestou pra fazer um programa com conteúdo e q trata de assuntos q geralmente não interessam aos jovens. Adoro ver vcs zuando a Maisa até ela ve vcs.
    Vcs são um docinho de coco.
    Bjo Me ligaaaaa.

  39. adoooooro o cqc e espero anciosa todas as segundas!!!!
    gente prestem atenção nos reportes : são ílarios!!!!
    amooooooo todos eles!!!!

  40. priscila lopes soares Says:

    oi quria saber qual de vcs estão solteiros,pois amo todos vcs principalmente o rafinha e o rafael…bjs pra tos….e para os citado na boca

    beijo me liga!

  41. adoro o cqc!
    queria dizer que o programa é mara!
    bjo me liga ;*

  42. eu amo o programa cqc tem e =a mim

  43. Thaís Micaella Says:

    O programa é tudo de bom…

    Adoro .

    Marco Luque….te amO!!!!

    Lindoooooooooooo!

  44. Com certeza..atv brasileira melhorou muiiiito após cqc……..
    beeeem mais inteligeente que o PÂNICO… e beeem melhor que TELA QUENTE……o melhor programa humorístico…….
    amo CQC……….
    .e LUQUE..
    beijomeliga…

  45. MEU NOME E NOEMY EU AMO DE + O MARCO LUQUE EU NAO PERCO UM PROGRAMA QUANDO CHEGA SEGUNDA FEIRA EU FICO PLANTADA NA FRENTE DA TV EU NAO CONSIGO DORMIR SEM VER VOCE MARCO LUQUE TE AMO

  46. OLA RAFINHA EU TE AMO E O QUE SERIA DESTE PROGRAMA SEM VOCE SOU SUA MAIOR FÃ TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUTCHO MARCO LUQUE VOCE NAO FICA DE FORA B.J.S TEAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E TI ADORO ….

  47. esse progama é muito bom !! melhor progama da tv !!

  48. EuU AMuU o CQC velhoO adoroO mesmo…

    Ooh marco luque éèH lindoO …

    MARCO EU TE AMUuU….

  49. MARCO eu te AMUU cara Você é muitoO lindoO..

    BJO ME LIGA GATO ….

    2731-5680

  50. Adoro demais seu jeito de ser brincalhão.bjos. Voc~e é lindo demais.

  51. regiândria Says:

    bom antes de tudo eu quero dizer q sou fã doente por vocês
    espero que vcs renovem o contrato novamente para ñ acabar com o programa de vcs, sem ele a nossa vida é sem graça…
    e marco luque lembra da osga???pois é eu fui no seu show aqui em Manaus e foi tudo de bom sai com dor na garganta de tanto gritar
    + enfim eu amo amo amo amo…. e assim vai
    vcs são tudooooo
    de bom, bonitos gostosos e tudo isso elevado ao quadrado
    byby

Deixe uma resposta

