São Paulo apanha de quatro, mas Richarlyson A-D-O-R-O-U…

Depois dessa derrota do São Paulo, de 4 como eu havia profetizado no meio da semana (afinal as vozes do além não mentem…) Richalyson, jogador são paulino, ficou louca ao ver os jogadores palmeirenses fazendo a dança do créu (não sei por que comemorar assim contra o time delas) obviamente o alegre jogador do São Paulo adorou e pediu mais…

me-da-que-eu-quero-chupar-assim-oh.jpg

Me dá que eu quero chupar assim oh!!! (Richarlyson)

Mamma Mia como pode ser tão gay (palmeirense ao fundo inconformado com a viadagem de “Ricky”)

7 Respostas to “São Paulo apanha de quatro, mas Richarlyson A-D-O-R-O-U…”

  1. Paulo Fiaes Says:

    huauauhauhauhahuhua

    na boa

    nunca iria torcer pra um time cujo o apelido é “time de bambi”
    vai viados
    esse ano o sao paulinho só vai levar ferro

  2. Você sabe que eu tenho pena dele. Tadinho cara,
    é, eu tenho que falar, ele tem mesmo um jeito pra lá de duvidoso .. mesmo assim, tenho pena!

  3. P.Q.P.

    Perdemos de 4? Sim.
    Foi roubado? Sim.
    Foi de virada? Sim.
    O Richarlyson, vulgo Ricky, (parece/é) uma bicha? Sim.

    Aí, na boa, to com vergonha.

    Vou ter que usar a mesma desculpa sãopaulina, só que atualizada:

    Foda-se. É Tri-Mundial.

  4. Sabe que tenho pena dele, po! Mas não posso deixar de dizer que ele tem um jeito pra lá de duvidoso, mas ainda sim, pena! : /

    pára de zoar o são paulino, meo … rs

  5. nao eh por nada nao, mas palmeirense ao fundo da imagem, um tanto afeminado nao ?
    parece q ta dizendo: “ai mona, o q q foi ?”

  6. Man With a Mission Says:

    volterei a postar em breve
    tenho dito

    e santos rumo ao titulo hauiahiua

  7. Lucas_Gandalf Says:

    poh to no estágio e vim checar isso aqui mas pelo jeito ninguém mais atualiza isso mesmo hein!!!
    =/

Deixe uma resposta

