BBB 8 – Bundas, belas bundas.

Bom, estou aqui novamente, para entreter vcs com um assunto intrigante, que corroe a alma de muitos brasileiros. Não é mistério que a preferência nacional é a bunda, mas peitos também são importantes, MUITO importantes hehehe. Porém, estamos aqui para eleger a melhor bunda do BBB8. Sei que todas deveriam concorrer, mas, na moral, essas 2 são fodas, porém, eu já tenho a minha preferida.

Enfim, faça a sua escolha, vc fica com a bunda numero 1, a de Juliana, típica bunda de cocota de shopping que malha umas 3 vezes por semana, passa creme a base de avelã com frutas silvestres e faz apucuntura… ou… vc fica com a bunda number 2, a bunda de Jaque… bunda de mina de baile funk, malha com o negão, passa leite de rosas e guenta 2 ao mesmo tempo ?

Eu fico com a Jaque de longe ! hauiahia ! E vc ? ;D

bundas.jpg

Clique na imagem pra ver as busaaaanfa ! Odinááária !

9 Respostas to “BBB 8 – Bundas, belas bundas.”

  1. Lucas_Gandalf Says:

    poh q tendencioso!!!pelas fotos até a minha avó escolhe a da Jaque hehehe
    mas se for procurar melhor tu vai ver q a da Ju é melhor
    fora que Ju é mina gente boa até…já a Jaque é a tipica “piranha recalcada”
    mas bom post, se pah melhor do blog até agora =D
    depois pra deleite dos fãs do blog q tal fazermos um confronto interno do blog Angela vs Lívia vs Ska
    auhauhuahuha

  2. Man With a Mission Says:

    se for de nu frontal eu ganho😀

  3. Lucas_Gandalf Says:

    nu frontal tu nem participa Ska o site não tem telescópio pra usar de lente de aumento ¬¬

  4. cara puto Says:

    Que sitezinho furreza, não mostra nada so fuleiragem….

  5. bom…
    pq vc ta reclamando ?

    vc é um CARA PUTO porra ! Do que adianta por mulher pelada, tu é puto oras haiuahuia

  6. não são más, mas andam por ai bundas com mais classe!

    o blog das bundinhas tesudas

  7. o corno que merda de site maas vagabundo..va trabalhar vagabundo!!

  8. Isso é só de vagabundas, só vagabunda vevi colocando foto nua na internet por dinheiro…

  9. Ahhh eu coloco minha pica aii ate elas gosa jutinho com migo …uii delicia

Deixe uma resposta

