Abraço Tranquinho faz Sucesso…

Já que eu sou a fofoqueira oficial do blog – só pra disfarçar, pq o Nelson Rubens atende pelo codinome de Gandalf – comentarei sobre uma notícia que me chocou.

Rodrigo Santoro não namora mais com a Ellen Jabour. Achava que eles iam ser felizes pra vida inteira, depois docolar gravado “My search is over”. Romântico!

Ontem dando uma fuçada pelos sites de fofoca, encontrei essa notícia:

” O motivo que pode ter feito Rodrigo Santoro e Ellen Jabour terminarem o namoro. Ao que tudo indica, o rompimento total não se deu apenas pelo desgaste natural de um namoro à distância.llen Jabour foi vista, em clima, digamos assim, suspeito com Tato Malzoni – ex de Daniella Cicarelli – em uma festa fechada na Vieira Souto, em Ipanema.

Tá, eu sei, a notícia nem é engraçada….

Mas podemos agora ver quem é que queria f*** do mar…

Cica ou Tato?

O que eu queria mesmo, era trazer a baila, o assunto do vídeo da Cicarelli. Esse assunto causa discórdia e discussões…. Eu dou razão pra Cicarelli, ela tinha direito a indenização.

Pra qm não sabe:

Tato e Ellen, respectivamente.

3 Respostas to “Abraço Tranquinho faz Sucesso…”

  1. Lucas_Gandalf Says:

    poh angela eu já sabia disso a tempos!!!mas falaram que o motivo seria q o Santoro tava com alguém de hollywood…
    e Cica é passado…sou mais a maluca da espanha (que é tipo uma xuxa) essa sim apavorou nas areias espanholas hehehe

  2. Lucas_Gandalf Says:

    ahhh mas só pra constar nem sabia que a Ellen tava com o homem ‘eu bloquei o orkut’

  3. Aussie Lica Says:

    Ahhhhhh nao sabia!!!
    Poxa..que pena..era um casal legal!
    Enfim..nesse meio artistico acho que soh o casamento do Tony Ramos ta durando…os pelos devem ter alguma magia ctz!😛
    Nao sei quem terminou..soh acho que ela fez uma pessima troca!Esse ai tem mto cara de almofadinha pro meu gosto…bleh

Deixe uma resposta

