Você pinta, com meu pinto?

Picasso a essa hora está se revirando no túmulo

O pintor australiano, que pinta com a sua parte baixas e que se auto-denomina “Picrasso” avisou que agora vai colocar suas obras para concorrer no prêmio máximo dado aos artistas do país: Archibald Prize.

Lívia, cuidado para não cruzar com ele na rua….

6 Respostas to “Você pinta, com meu pinto?”

  1. marcellabie Says:

    É, eu já tinha lido sobre esse artista, afinal,
    bem ou mal ele é um artista (:

    é interessante e NADA engraçado! XP
    (tá, tá, é engraçado)

  2. Lucas_Gandalf Says:

    ahhahaha
    to rindo mto aqui!!!
    e desde quando tu tem pinto pra pintarem com o teu pinto Angela???
    MEDO!!!
    =D

  3. Man With a Mission Says:

    não consigo pintar quadro ;/
    só se fizer um buraco na tela😛

  4. Aussie Lica Says:

    MEDO!!!
    Espero que ele nao viva em Brisbane…ou espero?!?! hahuahahua
    Boa Angela!
    Bjos =)

  5. eu não pinto com seu pinto, mais meu pinto pinta ainda te passa o pinto como um batom na sua boca.

  6. PaulloBest Says:

    P:voce pinta com meu pinto ?
    R:não pinto com broxa !

    hahahahahaha’

Deixe uma resposta

