Belo princesinha da cela AGAIN !

Sim ! Se vc, fan do Belo achou que a liberdade condicional do “cantor” Belo era para durar forévis, bom, aqui vai um recado pra você… TOMOU NO CU ! hauiahuiaua. O pilombeto de cabelo cor cocô de pombo árabe vai ter que passar as noites na cadeia, relembrando os vários “affairs” que teve com alguns presos, até uns famosos por ganhar destaque na mídia como o caso com o carcereiro “Cogumelo Jamelão” e com o detento oriental “Rastapé Jebanacara”. Mas vamo la né, Belo tava de boa, comeu todo mundo, fez show, fez o caraio a quatro, ta na hora dele levar o que ele merece. Afinal como diz o nosso correspondente JOSÉ LUIZ DATENA ( tan dam dam )… “isso é uma falta de respeito com a sociedade…”

belo_400.jpg

Belo no churras com os amigos Sombra,Edicléia e Godines Jr. no complexo 3 cela 256 A.

56 Respostas to “Belo princesinha da cela AGAIN !”

  1. Lucas_Gandalf Says:

    auhuhahuauha
    a Viviane Araújo tá ROLANDO de rir aqui em casa ¬¬

  2. marcellabie Says:

    Esse babaca vai queimar no inferno, bosta de língua presa!
    (tá, eu sou carinhosa, sei que sou)

    =P

  3. fa do belo Says:

    vc,s tem inveja do belo………

  4. Man With a Mission Says:

    eu tinha…

    mas agora que eu vou poder ver a ex mulher dele pelada, e se pa, poder comer ela… foda-s eo Belo ahahaha

  5. Adora o cantor belo acho que ele canta muito bem .
    Sou muito fá dele .

  6. Eu não curto mto ele não… mas tb sou fá do ré mi sol la di dó…

  7. Valdenice Says:

    Mar menino que palhaçada é essa ?
    Se não gosta do cantor pra que esculhanbar, isso não é de gente não , eu sugiro que quem não gosta procure o dvd novo e escute bem direitinho e se não gostarem e melhor mudar de gosto pq deve TA UÔ !!!
    Belo te amo vc é demais !

  8. Lucas "Gandalf" Leal Says:

    Valdenice que palhaçada é essa???
    Se não gosta do blog pra que esculhambar???isso não é de gente não!
    faça o seguinte…não ouça nosso cd, se vc gostar se interne num hospicio!!!
    vc pode tb…não postar e não voltar nunca se quiser…
    ahahaha
    falando sério, ou não, isso aqui é HUMOR, se não leva na brincadeira melhor nem frequentar o blog…
    e nem afim de ouvir o ‘dvd’ novo (nem sabia q ele já tinha lançado dvd, achei q só tinha lançado cd…mas deve ser um dvd tipo ‘inside the prison’ ou ‘prison break brasil’ com o michael scofield sendo interpretado pelo belo) enfim prefiro continuar ouvindo caetano, gil, elis e outros
    acho q vc devia fazer o mesmo…se vc escutar e não gostar…bom continua ouvindo belo!
    aH! e o que não é de gente é traficar droga…
    ¬¬

  9. Valdenice Says:

    Lucas eu acho que vc não tem direito de julgar ninguem !

  10. eu não, quem tem esse direito é a justiça…ela julgou e condenou ele!ele cometeu um crime e nada mais justo q pagar por isso…ou vc acha q só pq ele é cantor e famoso ele devia ficar solto na farra???
    ah e que fique claro eu nem tenho preconceito quanto a isso…tenho preconceito pela qualidade ruim das músicas dele mesmo!😉

  11. Valdenice Says:

    Como ja disse gosto não se discute !
    Abraço !

  12. Valdenice Says:

    Não esculhambei só acho que mesmo sendo um humor deve-se respeitar o gosto dos outros e principalmente a quem se refere tal humor !

  13. Valdenice Says:

    Me interessa tudo a que se refere a belo !!! Voltarei sim só não acho legal o pq das coisas ( só pra arriar com a cara de quem ja esta cheio de problemas !
    Abraços !!!

  14. Valdenice Says:

    Ele tem variosssssssssssssss cds e que eu saiba tem dois dvds bons e por favor escute o novo dvd só pra vc comprovar e depois ai vc me diz alguma coisa !!!

  15. Valdenice…ta, escuta os q eu te indiquei primeiro, se tu ainda achar o belo melhor eu escuto😉
    e não sei cade a falta de respeito…é uma brincadeira, uma piada…quem gosta dele parabéns, eu não gosto…

  16. Valdenice Says:

    Meu lindo eu escuto o dia inteiro , elis regina, maria rita , jorge vercilo, caetano, marisa, zelha duncan o dia todo………..

  17. Valdenice Says:

    Então são gostos diferentes, eu não to tentando fazer com que vc goste dele não pelo contrario, e tambem ja entende que é uma brincadeira ok ok ok , eu escuto os seus a tempos vc agora asiste ao dvd novo dele ao vivo ! Bjo !

  18. :Dlukas>IRAPUÂ:P Says:

    Que ele fez uma coisa errada isso é verdade,mais axo as musicas dele

    lindas e axo q se cometeu crime deve pagar mesmo a pena a ser dita!!!!!

  19. Loyrynha Gama Says:

    Pra vcs q acham q o belo é um criminoso fodam-se
    Gente droga não é coisa do outro mundo
    pra vcs o novo DVD do belo é muito lindo
    adoro todas as músicas dele
    como eu queria ele na minha casa
    suas piruas procurem oq fazer pois o
    belo é muito lindo gostoso e perfeito
    e vcs perdem o seus tempos
    falando mal dele
    se olhem primeiro

    O Belo é o maximo ……..

  20. Lucas_Gandalf Says:

    aham o Belo é mto gato, mas eu acho o Seu Valdemar porteiro do meu prédio q tem só 2 dentes mais bonito😉

    e realmente droga não é coisa do outro mundo, se fosse ele não teria traficado neh?
    hahahaha
    ou seria o Belo um et?

    ps não somos nós q ahamos o belo criminoso não coitado!!!
    quem achou isso foi a justiça!
    realmente um absurdo, só pq vendeu umas droguinhas?(a começar pelo cd dele!)

  21. Valdenice Says:

    Nada, nada vai separar belo de mim não vou desistir ouou nada……. nada vai separar belo de mim não vou desistir !
    Te amo !

  22. O meu cntor belo esta soltissimo de volta pra mim que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!

  23. JESSICA Recife. Says:

    Bem, são uns invejosos(a) só por que o cara tem fama!
    Belo coserteza ele vai sair sessa o mais rapido possivel
    e ele estará fazendo mais sucesso do que ele ja faz! ok!

  24. Lucas "Gandalf" Leal Says:

    Jessica
    tem razão…
    COSERTEZA!!!!

  25. menina travessa Says:

    seus bostas para de falar do belo,
    voces falam mal por que ele e unico e o resto e xerox.
    otarios vcs nao vao conceguir distruir a carreia do meu lindos
    babacas

  26. Cara… Se você não curti o cara, então fica na sua. Eu curto a música dele e é isso o que importa. Dexa o cara em paz e ve se acha mais coisa pra fazer da tua vida, porque tu deve fica em casa o dia inteiro coçando o saco sem nada pra fazer.. Dae vem postar essas merda ae. Pqp hein…

  27. Lucas "Gandalf" Leal Says:

    xara…tu gosta dele?
    da pra ele então e não me enche o saco porra!

  28. nossa comoa inveja ainda nao matou voces!
    o belo e sensacional, todos nois temos o direito de erra e concerta o nosso erro, agora se voce acha que nunca errou? voce deve ser de outro planeta, seu otario quem tem que tomar NO CU e voce!
    o belo sempre vai ter o apoio da sociedade, O A SUA INVEJA E A FAMA DO BELO. BEIJINHO BONEKKKKKKKKKKKKKA.A RSRSRSRSRSRSKKKKKKKKKKKKKK

  29. Tem coisas que leio na net que ate duvido do que estou lendo.
    Ja gostei da musica desse traficante tb, mas a partir do momento que soube do envolvimento dele com o trafico, parei de ouvir qualquer coisas que venha dele. É so questao de bom senso, que nem somar 2 + 2. O trafico mata centenas de pessoas por ano, diretamente ou indiretamente, Entao, o belo mata centenas de pessoas por ano, diretamente ou indiretamente.
    Alguem tem coragem de dizer que estou errado?
    Ps: Pra argumetar usem argumentos logicos, de outro modo nem me dou ao trabalho de responder.

  30. […] ficar aqui xingando aqui no meu blog, da licença hein? Ah e um recado pelo bem da sociedade, [URL=”https://xurumevirtual.wordpress.com/2008/03/13/belo-princesinha-da-cela-again]”VÃO APRENDER A ESCREVER […]

  31. fabio afonso veiga de assunção Says:

    O melhor canto do brasil com toda certeza do meu pagode !!!foda se quem não gosta dele !!!!belo vc é moral

  32. O Belo eh lindoooooooooooooooooo… so pq ele tem aquela voz de pata choca e aquele cabelo oxigenado nao muda nada… nos do fa-clube Belo, o TDB prestamos nossa solariedade. O caso do trafico de drogas nao pega nada.. ele so estava ajudando uns manos com umas AR-15… oq tem isso demais????
    nada demais… ele so estava ajudando o crime organizado… eu ainda acho que ele deveria parar de pegar essas minas gostosas e tentar um caso com a magnifica e possuidora do mais belo cabelo ja visto pelos lados europeus Amy WineandCocaineHouse. Assim, ele teria uma cliente fiel….

    MORRE BELO… MORRE AMY

  33. Néia fã de belo. Says:

    Belo apesar de tudo…eu continuo sendo sua fã!
    vc é…e sempre será o maior cantor solo q ja pode existir,
    te amo de paixão e sempre te amarei.
    Belo vc é lindooooooo d+…é uma pessoa maravilhosa,ou seja,vc é sem igual.
    Nada de importante se constroi…sem deixar de lado tudo q atrapalha!!!
    Passado é passado,deixa pra lá,bola pra frente q a vida continua.
    Vc continuará sendo amado pelo Brasil inteiro…inclusive por mim!
    Belo casa com a Viviane Araujo…ela sim é sua cara metade,amo vcs dois!!!um super beijo no coração de vcs.

  34. esse fedido num gosta de ser preto como michael jackson pintobas no cabelo
    agora é cor de bosta

  35. Vcs deveriam ir se lascar e deixar a vida de Belo em paz!!!! Vcs têm inveja dele, pois, ele é único nenhum de vcs têm o dom q ele têm de cantar maravilhosamente bem…. Belo eu continuo amando vc c/ toda a força do meu coração!!!!!!!!!!!!!

  36. belo vc e a razao da minha vida
    tudao te amuuu e sempre te amarei!!!!!

  37. Man With a Mission Says:

    Lidiane, Valdenice, Jona, Janete…

    só pelo nome das fans se já ve o naipe aiuhaiuahiahuia

  38. liindo como sempre !!te amOO

  39. Gente…
    não estou aqui pra brigaar nem discutir com ninguém, mais desculpa a quem se ofender mais isso éé ridiculo, por que em vez de tomar conta da vida dos outros vcs não cuidam da de vocês ?!. Galera errar é humano, cuidado pra um dia alguém de vocês que está julgando tanto ele pra não acabar na mesma situação ou em até uma pior.

    Beijãao

    Se ciuda !
    Biie:May

  40. o q palhaçada é essa com meu macho presta atenção como fala com ele pq ele não é princesinha e sim o rei do crime ele é bem bandido mal seus bando de paga pau e presta atenção ele é muito homem muito bom de cama q vcs nem imagina só eu posso dizer isso pq experimentei gostei e repito sempre alias é maravilhoso fazer amor dentro de uma cela de cadeia é uma adrenalina q é mara e se ele for preso de novo pode ter certeza q vou fazer visita todos os finais de semana queridinhos pq um homem desse não pode disperdiçar lindo e gostoso e o melhor de tudo bandido mal logo um traficante dos mais mais!esse é meu recado para vcs não mexa com o q é meu q fala mesmo

  41. te amo d+ meu anjo loiro.amo ter vc em meus braços e mais vc é a razão do meu viver e é uma honra amar vc!te amo e sempre vou te amar da sua eterna thamy
    bjusssssssssssss nessa boca gostosa e nesse corpo delicioso

  42. Puta manu! Tipo assim comu ki vc juga uma pessoa se vc nem mesmo conheçe cara?
    Quem conheçe o belo? Ninguém meu! I pq ki vcs acha ki sabi tantu ? Meu cuida da suas vidas é muito mais du ki bom.
    Véi, agora só pq ele tava falandu di dinheiro no telefone com tráficanti naum ké dize ki ele eh, agora eh crime fala no telefone?
    Pow, quem critica tantu eh pq morre di inveja pq naum chega nem aus pé dele cara.
    Si liga cara, cada um curti uma coisa, imagina se td mundu gostasse soh bosta, eh igual se ele gosta di tráfica o problema eh dele, afinal ninguém tem provas disso.
    Agora essis cuzão du caralho ki soh meti u pal vai caça u ki faze, si toca, cresci i apareci fi.
    Ele faiz issu td eh pq ele podi, agora inveja mata.
    I tem otra ninguém sabe u ki jah tava aconteçendu nu casamentu dele pra ele acaba com a Vivi.

    Belo soh sua fãsoca i u ki us otro diz o pensa naunca vai abala sua carrera… I si vc eh tráficanti i gosta di vai infrenti pq fala os otros sabem mais quem fico na cadeia foi vc, naum eles… Vc jah pago sua pena i si quese si mete cum tráficanti di novu eh a sua vd issu naunca vai abala a sua carrera di cantor.
    MANDA ESSIS ZÉ POVINHU TOMA NU MEIU DU CÚ DELIS.

    TI AMU

  43. Bahhhh…que inveja hein???Nossa…só posso considerar isso!!!! Sou namorada do primo dele e acho isso uma palhaçada…o cara é do bem!!!!

  44. lllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndoooooooooooooooooooooooooooooooo tttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha…………………………………………..

  45. Grazielle Gomes Says:

    Oiiiiiiiiii Meu gatinho…..Vim te dizer que o meu sonho é conhecer vc …….Desejo a vc muiiitas felicidades,parabens pelo sucesso que vc Faz….Amuuu todas as suas musicas ….Principalmente aquela ***SEU FÃ ****Meu sonho ver vc cantando essa musica pra mim.,.,como sonhar não paga né rsrrsrsrsrsrs;.;.;.;.;.;.Feliz é a Gracyanne e a Viviane por ter uma Pessoa tão Romantica como vc .;.;.;.;.
    Eu ainda Não tive uma oportunidade de ir ao seu Show.;.;.;Mais se Deus quiser eu ainda vou realizar esse meu sonho que é te ver Pessoalmente .;.;.;..
    Um Grande Beijo

    ***Sonhos são como Duendes só deixarão de existir quando deixarmos de Acreditar***
    Te Amuuuu Lindo Sou sua Fã

  46. Grazielle Gomes Says:

    GOSTARIA MUIIITO QUE VC RESPONDESSE O MEU COMENTARIO NO MEU EMAIL.;.;.;.iria explodir de felicidades rsrsrsrsr

  47. Não sei como um cara desse ainda tem atenção de otários que compram seus cds e dvds!
    Puta criminoso do caralho, idolatrado por um Brasil carente de heróis.
    Isso brava gente Brasileira, continuem financiando a boa vida deste que já deu sua contribuição ao crime. O mesmo crime que mete bala perdida na cabeça de seus filhos , pais , tios tá ? O mesmo crime que joga seus entes queridos na dependencia química depois são vocês que terão de pular miúdo pra tentar tirar essas pessoas da vida desregrada que o crime colocou.

    Brasil , meu brasil brasileiro !

    Existe sim , um pedaço de Brasil que quer crescer , mas existe também um outro pedaço que quer ficar no fim de tarde ou início de noite , na frete da tv , vendo Nelson Rubens fofocar. É gostoso né gente? Saber quem tá comendo quem, quem tá traindo quem, quando fulano vai casar etc etc etc.

    Vamos crescer culturalmente meus amigos !

    Belo dia pra vocÊS !

  48. AMO O BELO DE PAIXÃO E TODOS ESSES QUE FALAM MAL DELE, MORREM DE INVEJA DELE . SÃO PESSOAS RECALCADAS E SEM AMOR NO CORAÇÃO. CARLA

  49. Belo eu amo vc esses bestas tem inveja de vc não ligue para isso eles tem inveja por que sabe que vc é um ótimo cantor… bjssssssssssssssss

  50. belo tuh
    é minha restra belo tudo de tuh to sabendo o que ta contecendo
    oro por teh
    creio que ujm dia vc pode se soltar
    amigoh
    braço!!!!!

  51. concordo com o leleo pq 0 belo e 10 ele canta pa caraco dança bem e simpatico respeita respeita as fãs sou fãnsasso do belo veja o historico dele ele e um guerreiro e fico lisonjeado por defender esse cara adoro bossa nova e tudo mais, mais eu adimiro muito ele e tenho q ter a honra de dar-lhe os parabens adoro otrabalho dele e honesto parabens

  52. Oi gente que coisa feia,falando mal do meu amorzinho.Eu amo de mais esse cara ele é tudo para mim!!!
    Um dia ainda vou ver ele pesoalmente!!!
    Te AmO BeLo

  53. ESSE BLOG É SIMPLESMENTE RIDÍCULO!!!!ENTREI NELE POR ENGANO!
    O BELO É UM ÓTIMO CANTOR E SEUS PROBLEMAS PESSOAIS
    NÃO INTERFEREM NO CARISMA, ÓTIMA VOZ, SIMPATIA E TUDO DE BOM QUE ELE TEM OU FAZ. SOU MUITO FÃ DESSE CARA INDEPENDENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS.

  54. Lucas "Gandalf" Leal Says:

    claro, q vc é fã dele independente das circustâncias…
    daqui a pouco o Beira-mar lança um CD tb e vc será fazoca dele!

  55. priscila batista Says:

    belo te amo vc e muito lindo ta jesus te ama e eu tambem

Deixe uma resposta

