Sai o viado assumido, fica o viado musical.

Eu ia fazer moh post bem escrito… mas deu preguiça… É isso ae, Marcelo se fudeu com areia e conchas… Não ganhou 1 milhão, não catou a mina, assumiu em rede nacional que é viado e possívelmente vai se fuder como psiquiatra com essa puta imagem tosca que ele passou… a unica chance é ele voltar pro planeta natal dele… e foi o que ele fez !

E nós, do xurumevirtual, conseguimos uma foto exclusiva de Marcelo voltando para a “Floresta Encantada” no planeta Endor e cair nos braços dos seus antepaçados Ewoks.

ewok.jpg

“Queimei meu filme, agora tou livre pra queimar a rosca.” – Marcelo BBB8

9 Respostas to “Sai o viado assumido, fica o viado musical.”

  1. Lucas_Gandalf Says:

    ahuahuhau poh nada a ver isso de sujar a imagem!!!
    se nego é reeleito roubando milhões tu acha q daqui a uns 3 meses o consultório dele não tá cheio ñ?
    (3 meses não q ele ainda não é formado mais enfim…)

  2. marcellabie Says:

    O viado musical que você diz, não é viado.
    Eu torço pra ele (:

  3. Man With a Mission Says:

    Não…

    vc torce pro NX ZERO… por isso torce por ele…
    admita !
    ;p

  4. Lucas_Gandalf Says:

    hahaha é Marcella revelaram o teu segredo…
    só não fique emuxa com o comentário hein =D
    hahahah

  5. marcellabie Says:

    aaaaah que mentira!
    eu não gosto do nx zero não …
    eu gosto dele, acho o jeito desajeitado dele legal =D
    vocês tiram conclusões precipitadas.

    =P

  6. huahauhauha…chorei! Otima foto! perfeita!
    Se ele eh viado ou naum..problema dele…
    Ah..nem sei o que comentar sobre o programa pq nem estou acompanhando..mas enfim…Post nota 10!
    Bjos de quem ta longe

  7. Man With a Mission Says:

    eu tb sou desajeitado…
    então vc gosta de mim x)

    hahahaha

    Lívia mocoronga

  8. Sobre ele não conseguir ser Psiquiatra.. o Gê q foi mto mais vilão q ele, econtinuou sendo médico..

    E eu torço pra Gy… =oP

    Pq de resto.. meu pai do céu!!

  9. Paulo Fiaes Says:

    na boa

    como uma gata como Ju dando mole e o cara n pega, e pior, manda ela embora do programa, realmente, fortes indícios de viado ele tem.

    e essa foto de Marcelo ta massa, huauauhauha
    nunca vi um psiquiatra tão maluco
    mas bbb acabou, a unica coisa boa saiu terça passada.

Deixe uma resposta

