Here I AM

Hello!!!

Primeiramente antes que pensem que eu sou burra(ta!confesso que nao sabia o que era chorume..), o teclado daqui nao tem acentos e nem existe “c cedilha”. Pois eh, se tratando do outro lado do mundo, tudo eh possivel!

Para quem nao me conhece, eu sou a Livia, mais conhecida como Li, Lica, Lilica, Tosca ou..Suzy Rego(apelido “carinhosamente” dado por Ska). Por um periodo estarei aqui como correspondente internacional do Blog! Ate por estar tao longe, nao sei com qual frequencia postarei, mas com a forca dos orientais que rondam minha vida nesse momento, tentarei estar sempre presente =)

Para comecar o dia(e a noite de vcs) uma foto do animal mais popular daqui! E nao, ainda nao vi nenhum pessoalmente em 1 mes..Bom para se pensar…eh a mesma coisa que algum estrangeiro que esteja ha 1 mes no Brasil, se questionar:”Po..nao vi nenhum macaco ainda…” Eh, a Australia nao eh feita soh de cangurus, koalas e um grande deserto..e tudo isso tentarei passar um pouco aqui..no Xurume!O que duas damas, como eu e a Angela estamos fazendo um Blog com esse nome eu nao sei..Ta..ok…as vezes conseguimos ser mais “xurumentas” que os meninos…hehe

See u!                                                                     Canguru apos madrugada conversando com Lucas_Gandalf no MSN

Canguru apos madrugada conversando com Lucas_Gandalf no MSN

5 Respostas to “Here I AM”

  1. Casquei com a legenda da foto…

    E aos d+.. tá na hora de mudar esse diretamente..
    Pq eu tou em SP e a Lívia em Brisbane..

    =oP!!

    Welcome!!!

  2. Man With a Mission Says:

    o canguru ta fazendo joinha ?
    é isso memo ? haiuahuia

  3. Lucas_Gandalf Says:

    é vamos mudar sim vou acrescentar São Paulo e Brisbane para as senhoritas não terem xiliques
    e Lívia querendo me difamar logo no primeiro post!!!
    tsc tsc tsc

  4. Ahhh

    Agora siM!!

  5. Man With a Mission Says:

    seja bem vinda
    -_-

Deixe uma resposta

