Clo…

Essa notícia provavelmente é muito velha. Mas eu só a recebi via e-mail essa semana.

Desenhado pelo próprio Clodovil, o lustre foi montado pela estilista matogrossense Chiquita Folharal – resonsável pelos ornamentos do caixão de Clóvis Bornay. (?)

O lustre custou R$ 300.000,00 (!!!) e consumiu quase toda a verba de gabinete do Deputado mais alegre do Brasil. “Ele é tudo de bom! O problema, meu Amor”, reclama Clô, “é que ninguém consegue se concentrar no trabalho. Uma ‘coisa’ dessas pendurada no meio do gabinete, balançando pra lá e pra cá, prende a atenção de todos.”

Subindo as sobrancelhas, o Esse lentíssimo deputado acrescenta: “Se bem que eu não vim aqui para trabalhar mesmo, hahahaha”, finaliza.

* FIca a dúvida. Fato ou Folclore????

Vai saber né… Brasil..

2 Respostas to “Clo…”

  1. Man With a Mission Says:

    tiraram um molde do meu enquanto dormia… assim nao da… não ganhei nenhum $$ por essa exposição ;p

    bom, falando sério, acho q essa imagem deve mesmo existir, mas é algum objeto fantasia… de alguma galeria loca… 300 pau é mta grana, e pelo q eu sei ultimamente o “Clô” não ta podendo mto não… mas vai saber né…

    sei la de onde vem a motivação e a fixação por essas coisas… vai ver ele deixa de comer pra comer com os olhoso_O
    eca…

  2. Lucas_Gandalf Says:

    eu editei algumas coisas pra aproveitar e criar uma nova categoria!!!
    espero q não se importe TT senão eu volto pra como estava😉
    realmente notícia bizarra!!!hehehe
    mas fato ou folclore???acho que essa ae é folclore!!!

    e porra ska o Clo já ia pensar diferente…”300 pau é mta grana” ele já pensaria “Nossa 300 pau é mta rola!!!”
    ¬¬
    mas realmente ele tá falido…mas como nego usa o cartão corporativo pra fazer o diabo vai saber se o Clô não usou pra comprar esse pinto?

Deixe uma resposta

