Nome do Blog

Bom só pra começar gostaria de esclarecer a razão do nome do blog grafado erradamente, oras porque o nosso digníssimo amigo Carlos (Ska para os íntimos, porém conhecido nas quebradas como “Decry Goncalves” (piada interna não tente entender!)) achou que dessa forma teria mais ‘apelo’, qual o apelo da palavra grafada erradamente perguntem pra ele, afinal eu faço direito, ele que fez publicidade!!!

No mais duvido que o leitor estrupício que perde seu tempo entrando aqui vai atentar para esses pormenores, mas para você que aprecia a boa língua portuguesa vai ai o aviso do erro! (língua portuguesa que provavelmente será ferida por diversas vezes neste blog, pela minha pessoa inclusive)

Ah e você mula que ainda não percebeu o erro o correto é ‘chorume’

e você que é ainda mais mula e não sabe o que é chorume, ai se mata meu!!!Não sei o que diabos você está fazendo aqui!!!

Pra encerrar alguém, que tenha bom senso claro, deve estar se perguntando qual o tema do Blog afinal, já avio isso aqui vai ser uma ‘zona’ (no bom e no mal sentido?) não tem um tema definido e falaremos sobre tudo, ou melhor dizendo, sobre nada😉

por Lucas Barreto Gomes “Gandalf” Leal

(vulgo Lucas_Gandalf)

3 Respostas to “Nome do Blog”

  1. Xurume Virtual Says:

    viu como já temos antas entre nós???
    Lívia não sabia q estava errado…
    mas bom ela nem sabia o que era chorume!!!
    PQP!

    assinado: Lucas

  2. Eu tb não sei o que é ” chorume” e aí? Se vcs puderem me esclarecer, agradeço…

  3. Lucas_Gandalf Says:

    tsc tsc tsc
    minha propria mãe!!!
    aonde vamos parar!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: