Descrubra se a sua mãe é o Darth Vader.

Estudos totalmente desmentidos por orgãos genitais não autorizados divulgaram uma pesquisa sensata onde fatores psicológicos e abstratos nada tem a ver com o que eu estou falando, na verdade, é uma bosta de umas perguntas com o sentido de você perder seu tempo nessa merda, seu arrombado.

Para Descobrir se sua mãe é o Darth Vader, pergunte a ela essas 3 incógnitas homéricas, se ela responder qualquer uma, tenha medo… muito medo…

1º. A senhora já teve algum plano concreto além de anotar receitas de bolo da Palmirinha, como por exemplo, criar um satélite artificial com o poder de destruir planetas e subjulgar a galáxia perante ao poder das trevas ?

2º Onde a senhora esteve em 25 de março de 2567 d.C ?

3º É verdade que quando o pai não quer levar o cachorro pra passear, você o sugere mentalmente que o faça? Pois vai ser muito legal, afinal, nada melhor do que passear com o cachorro sarnento enquanto um tornado destrói a cidade…

darth_vader_kitty.jpg

“Morra de dores anais Luke, eu sou a sua mãe.” (Darth Vader)

2 Respostas to “Descrubra se a sua mãe é o Darth Vader.”

  1. Xurume Virtual Says:

    sério que eu vou ter o ‘desprazer’ de ser o primeiro a comentar aqui???
    hahaha esse post ficou bizarro e eu ri pra caralho!!!
    e essa foto do Vader ficou foda!!!só tu pra achar essas paradas ska!
    =D

    assinado: Lucas

  2. huahauhauahha to rindo ate agora dessa foto!!!!!!
    So tu mesmo skazito..
    Logo mais to aqui😛
    Bjos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: