Bem vindos caros filhos da puta.

Aeeeee, sensacional. Agora, a insanidade de piadas bizarras, comentários dementes e apelidos totally crazy tem até blog. Carlos, aqui diretamente de Santos e Lucas em Londrina.

Na verdade, esse é um post teste mesmo, só pra ver como que fica o esquema, mas, em breve, posts e dicas de tosqueiras, enfim, eu nem sei o que vai ter essa porra, mas vamo que vamo.

mama.jpg

Mama Brusqueta apoia o xurumevirtual.

6 Respostas to “Bem vindos caros filhos da puta.”

  1. Xurume Virtual Says:

    Ska que tu acha da foto da “Mama” como avatar pelo menos enquanto não criamos duas contas???

    assinado: Lucas

  2. Por mim beleza hauiaiuahiaiua

  3. oi mama vc e muito sinpatica e sincera. Sabe usar bem as palavras mesmo nas oras de rancor.Parabens por se essa pessoa tao legau e sincera.

  4. Olha…
    eu até gosto de me passar por CQC, mas MAMA BRUSQUETA é pedir d+…

    vamos ter um pouco de noção !

  5. mamabrusqueta como vc egordo vc pez quato

  6. adorrrrrrrrooooooooooooooooooo muito vc beijos manda beijos pra mim

Deixe uma resposta

