Apresentação…

É…. fizeram tudo na surdina.. E quase não me chamaram.. TRAIÇÃO =oP!

Se eu bem entendi além de falarem merda, vocês resolveram escrever merda? Qual parte cabe a mim? Fofocas? hauhauhaua

ADORO!!

Então só pra fazer minha estréia nesse blog, me apresento como Angela V., também chamada carinhosamento de Fanha, Torta, Trakinas, Mocoronga…. Mas isso só para os mais íntimos..

E nem gostei desse nome nojento.. não combina comigo. Mas fazer o que né?

é isso!

2 Respostas to “Apresentação…”

  1. Lucas_Gandalf Says:

    na surdina não!!!fizemos ontem 3h da manha e tu ficou sabendo hj as 9h!!!
    auhauhahuau DOCEIRA!
    e poh a mais de um ano q eu chamei esse gordo pra fazer um blog e chamei mais um monte de gente (provavelmente você também) e ninguém deu o ar da graça, agora vem com essa?

    e escrever merda é por conta do Ska eu sou um rapaz sério ¬¬

    e sim tu é a Nelson Rubens/Sonia Abraão/Leão Lobo do site hahaha

  2. Aeee…podem deixar que a mulherada cumprira bem o papel de fofoca!
    Angela…o nome eh escroto MESMO…fazer o que neh:/ hehe
    Bjos pra vc e bem vinda!

Deixe uma resposta

